Ir para conteúdo

Ajudem Uma Amiga A Ser Destaque? [votação]


Explayer

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal.

 

PRIMEIRAMENTE SÓ ESCLARECENDO QUE EU PERDI MINHA ACC DAQUI E TIVE QUE FAZER OUTRA CONTA. E TEVE O NEGÓCIO TB DE RECADASTRAMENTO E TAL. SOU EX-PLAYER DE TIBIA E ESTOU APENAS ENTRANDO NO FÓRUMS PRA PEDIR UMA PEQUENA AJUDA.

 

É o seguinte. Uma amiga minha, está concorrendo pra ser Destaque do ano do Fotolog do qual eu também faço parte.

 

A votação é aberta pra todo mundo de fora.

 

É só entrar no Link dela que vou disponibilizar aqui, escrever o código que aparece e confirmar a votação.

 

É muito importante pra ela e pra mim também. Ela é um pessoa muito especial e Linda e com certeza merece ganhar.

 

QUEM JA VOTOU PODE VOTAR DE NOVO A CADA 24 HORAS ...

 

Aqui vai algumas fotos dela pra fazê-los votar: :-D :-D

 

8396713.jpg

9377674.jpg

9647112.jpg

9813965.jpg9867546.jpg

9080324.jpg

 

Não vou Postar a minha foto com Ela senão eu estrago o Tópico.

 

LINK PARA VOTAÇÃO AQUI

LINK PARA VOTAÇÃO AQUI

 

NÃO TEM NENHUM TIPO DE INTERESSE POR MINHA PARTE NISSO. TENHO NAMORADA E ACHO QUE ELA TEM ALGUM ROLO POR AE .. SOMOS MUITO AMIGOS E ESTOU FAZENDO ISSO MAIS COMO UM PRESENTE DE NATAL PROMETIDO PRA ELA.

 

Ps: Por favor Galera, se forem votar deixem um comentário simples, pra eu fazer a contagem e por gentileza não postem comentários maldosos ou obcenos porque eu vou mostrar este tópico pra ela. Pq ela não manjava o que é um Fórum e como eu iria fazer pra conseguir votos pra ela.

 

Ps2: O voto pode ser dado uma vez a cada 24 horas, então todo dia mais ou menos neste horário eu vou dar Up! no Tópico pra votação novamente ok? .. a votação vai até o dia 11.

 

Obrigado de Coração do Strikerzin.

Feliz Natal e um Perfeito Ano Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...