Ir para conteúdo

Rme 1.1.3 LanÇado!

GathHell

Posts Recomendados

Olá Galera Xtibiana,

Hoje quando eu fui continuar meu mapa próprio que está 100% agora, de repente o meu RME avisa que a versão 1.1.3 está disponivel!

Veja mais:

Original:

Version 1.1.3 released

Remere - 2008-12-26 13:49:10

Version 1.1.3 of the editor has been released, new is 8.4 support and revised 7.6 support (previous versions accidently shipped with the wrong OTB file).

You can as always view the change log for a detailed list of changes.

If you wnt to show your support for the project, why not donate, even 1 euro will help out with hosting costs (and more, pay for my time. :))

Merry Christmas!

One year anniversery!

Remere - 2008-12-23 16:03:10

It's now been a year since the editor was originally released, and there has been quite some improvement since then.

8.4 support is on it's way, however, there was some hazzles with the new features, it will hopefully be ready this week.

-------

Tradução Por mim:

Versão 1.1.3 liberada

Remere - 2008-12-26 13:49:10

Versão 1.1.3 do editor tiver sido liberada, novo é 8/4 apoio e revistas 7/6 apoio (versões anteriores accidently distribuído com o arquivo errado OTB).

Você pode sempre ver como a mudança para um log lista detalhada de alterações.

Se você wnt para mostrar o seu apoio ao projecto, porque não doar, mesmo 1 euro contribuirá com hospedagem custos (e muito mais, para pagar o meu tempo.:))

Feliz Natal!

Um ano anniversery!

Remere - 2008-12-23 16:03:10

É agora um ano desde que o editor foi originalmente lançado, e tem havido algumas melhorias bastante desde então.

8/4 apoio é sobre a sua maneira, no entanto, houve alguns hazzles com as novas funcionalidades, que esperamos estar pronto ainda esta

E é isso ae pessoal, RME 1.1.3 Lançado agora versão 8.4!

Link Site Oficial -> Clicando Aqui

Link Pagina do Download -> Pagina do Download Aqui!

Até mais galera, e é isso ae, boa sorte mappers!

By: GathHell

Editado por GathHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...