Ir para conteúdo

Equinox - Meet The New World


Snork

Posts Recomendados

๖ۣۜEquinox

 

because the life extends beyond death.

 

 

 

๖ۣۜApresentação:

E com enorme prazer que dou inicio a um projeto de tíbia, que será desenvolvendo totalmente RPG, por tanto estamos trabalhando duro para dar o Maximo para darmos um servidor de excelente equipe, e com uma projeção própria, que seria os nossos próprios sprites, mapa, scripter, sistemas, e com o nosso próprio RPG. O jogo se passa em um vale, algo bem grande, enorme. Neste vale viviam três tribos celestiais: Os Elfos da Luz, Elfos da Noite, Drows e uma pequena vila de orcs. Os humanos foram aniquilados do vale em uma investida de demônios desconhecidos que ataram sua cidade que jaz destruída no topo da montanha a beira mar, porém uma pequena gama de pessoas sobreviveram e vivem exiladas em pontos destino do vale.

 

๖ۣۜCaracteristicas:

 

O ponto principal do jogo seria descobrir o mistério em volto dos humanos, e um meio de fugir do vale, já que tais criaturas estariam articulando uma invasão. Conforme o decorrer dos mistérios desvendados no servidor, a equipe estaria atualizando o mapa, e não apenas mantendo o que já tem. Vale dizer que cada raça tem um mistério envolta de si, e cabe a cada joador que a escolheu descobri-lo.

๖ۣۜHistoria:

(Trecho)

 

 

Nerlhym – O Reino dos Elfos da Noite

 

Os elfos da noite tem uma aparência grotesca e horripilante, sua baixa estatura é recoberta por cabelo e barba, que crescem desde tua infância, criando uma situação ainda mais tensa ao se conhecer um deles. Sua coragem sempre foi irreal, sua bravura mortal e tua lealdade inquestionável.

Seu verdadeiro local de origem é desconhecido, mas sabe-se que vierem de um lugar congelante, onde as almas de guerreiros petrificavam-se e seu calor sugado pelas forças da natureza.

Este terreno de frio surreal é chamado de Mindly, um lugar de cinza predominante e escuridão eterna, onde nem mesmo a magia sobrepunha o poder das trevas que lá jazem. Caminhos torturosos e de perigo inimagináveis que surgiam e desapareciam a cada segundo, formavam um labirinto de espanto, onde seres puros e inocentes eram aprisionados pela ganância de outros de poder supremo. Tais jornadas podem durar dias intermináveis, por onde a coragem e bravura, devem, juntas, percorrer até mesmo o interior do peito flamejante de Fhighrtter, assim como os confins de dor e sofrimento do domínio de Hela.

Trazidos por um guerreiro desconhecido, de aparência esplendorosa, que os guiou da morte até a ressurreição no vale de Halen, onde encontraram a voz da esperança nos rochedos da jovem montanha Amshyn, por onde ergueram durante gerações sua cidade de glória, inspirada neste herói, a qual deram o magnífico nome de Nerlhym, e que se expande de forma elegante pelo rochedo.

Mas logo seu domínio entrou em desgraça... Uma temível guerra se manifestou pelos túneis das minas do sombrio reino anão e por onde as mortes se iniciaram.

Alguns lutavam por liberdade em uma nação de escravos, outros por ódio ao domínio Sereno, mas havia aqueles que erguiam sua lâmina em busca da almejada paz que se delonga desde os tempos remotos de toda a Gaia. Vindo o caos ergueu-se o delírio exuberante da mente, onde em confusão ardente se perdeu nas lembranças do passado.

Por fim seu reino ainda se encontra em tenso combate as força da escuridão que tendem a dominar o majestoso brilho de esperança que antes reinava no coração de cada cidadão e que pede em forma de sofrimento um suspiro de paz trazido por um novo guerreiro de espírito humilde.

 

 

 

 

Halen

(Um continente banhado em trevas)

 

 

 

 

Um continente de valor inestimável, esquecido pelas gerações de vidas que nele um dia habitaram, perdido dentre as memórias dos seres que pereceram em sua terra, fruto de discórdia e sofrimento das inúmeras batalhas travadas em território hostil e que causaram a devastação da mais pura inocência e esperança, que ainda jazia nas almas dos poucos moradores da única e sagrada cidade erguida dentre os ventos da seriedade e pureza dos deuses de Asgard, que ainda transbordam suas energias pela região do continente acreditando em uma revolta do bem.

Seu imenso território resguarda segredos obscuros de criaturas perversas, que ousam se opor ao próprio poder divino, que tramam sua vingança de horror e miséria vista em seus pesadelos de ódio e terror, pelos quais tentam concretizar a submissão das raças que sobrevivem no sedento planeta em caos.

As lindas paisagens exóticas que florescem belamente toda a manhã pelo vasto continente, guardam distintos perigos terrestres, que são fundidos, novamente, na exuberante sensação de paz, que habita as almas dos que tentam se opor à força da juventude.

Norgon é o mais simples exemplo disto. Criada pela brava força dos colonos que conquistaram as terras de Halen, erguida no topo da cordilheira de Cifhre, onde, à esquerda, se avista o pacífico oceano azulado que limita-se apenas ao tempo e que a sua direita, jaz o vale das Flores, ofuscante pela sua imensidão de paz e tranqüilidade, que transmite o mais sossegado vento de felicidade.

Uma construção duradoura, iniciada há séculos, detentora das mais sublimes e imponentes moradias, humildes casas embelecidas pelos simplistas moradores da cidade, que mesclam a vida campestre aos distintos métodos evolutivos da arquitetura moderna.

O comércio local crescia a cada dia, a construção naval engatinhava para um novo começo, onde a soberania do rei não destruísse sonhos. Diversas expedições foram feitas em busca de algo além do oceano, porém apenas uma voltou...

 

 

Na mais selvagem noite de tempestade o farol de Norgon brilhava ao horizonte, uma embarcação vinha em sua direção em busca de apelo. As gigantescas ondas agrediam o casco, criando enormes rachaduras por onde jorrava água.

A fera aquática continuava em direção ao brilho de luz que reluzia ao longe, a fúria divida não cessava, o vento do leste era veloz e mortal, a densa chuva enegrecia a visão dos homens que observavam a chegada do navio. O barco atracou na Baia de Melfh, os moradores foram ao seu encontro. O navio estava em ruínas, estilhaçado e corroído, não havia sinal de sobreviventes.

Os olhos atentos de todos se voltavam para o alto, um som atormentador ecoou e uma pessoa, em desespero, pulou de encontro a areia da praia.

Novamente o som surgiu e olhos vermelhos se manifestaram na escuridão, suavemente a face do Ódio se mostrou na fraca luz, sua expressa era conseqüência da junção de momentos infortúnios e trajetórias de sofrimento concretizados por seres inconfundíveis, vindos da bruma de sangue do inferno de Hela.

 

 

 

Sheshach

 

 

A cidade de Sheshach é uma esplendida construção que se estende pelo vale de Khyon. A mesma é uma criação simplista, com humildes casas erguidas ao redor da montanha. Sendo algumas feitas dentro dela.

Próximo ao centro existe o castelo do Rei, feito inteiramente de mármore, trabalhado, duramente, por gerações, até a perfeição.

Também se pode ver uma simpática habitação de pedra, com grandes torres aos quatro cantos e que se tem fincado ao topo, um pouco acima do telhado, mostrando-se como um lindo detalhe, a cruz de Amsh. Aquela morada é claramente o santuário dos Lendários, que agora se escondem oprimidos pelo poder autoritário da nobreza real.

Circulando a cidade está uma imponente montanha milenar, erguida cuidadosamente pelo poder do Deus Chusth, senhor da terra. Ela tende a alcançar o céu, e seu topo é somente acessível pelos jovens guerreiros fiéis a Defyuz. Diz a lenda que na sombria nevoa dos picos gélidos da montanha, existem seres diabólicos sedentos de sangue, a história também afirma que os magos primordiais, que fundiram a energia de suas almas para criar a primeira magia de nosso planeta, impediram que tais criaturas migrassem para a jovem cidade, através de uma magia secreta, que usava, como elemento principal, pedra megalíticas de poder inimaginável.

Sheshach é conhecida pelo seu poder místico, fortalecido desde sua criação pela linhagem de magos que lá habitam, uma lendária e secreta sociedade de propósitos desconhecidos, fortificados pela ambição do Rei. Outro ponto pelo qual eles se destacam é a criação de armas e utensílios práticos, a qual os torna uma das sociedades mais evoluídas da atualidade.

O único e antigo modo de se entrar ou sair do vale, é atravessando uma perigosa trilha que se estende através das terras da cidade e pela montanha, a qual os aventureiros têm que superar desafios naturais, até chegarem as minas dos elfos da noite, por onde, se caminharem humildemente, alcançaram o vento do leste...

 

 

A sociedade mágica da cidade era imensamente poderosa, todo o conhecimento de séculos permanecia guardado em livros ocultos, escondidos pelos sumo-sacerdotes, que tem como objetivo manter o legado mágico em Sheshach. O acesso a estas relíquias era quase impossível, apenas os quatro membros de autoridade superior tinham permissão para ultrapassar a barreira da razão. E assim a fizeram...

Caminhando pelo escuro túnel, estava um grupo de homens, ambos vestidos de sobretudo azul, decorado por linhas cor de prata, uma capa prateada detalhada por linhas azuis e um símbolo místico prendia-se nas costas dos mesmos.

Um deles segura uma tocha, recentemente acesa.

Continuaram eles em sua jornada pelo túnel, que agora é revestido de pedra.

Caminharam durante horas, a trilha parecia leva-los para as profundezas da terra. Eles espreitavam e observavam cuidadosamente o percurso.

Uma densa bruma cobriu o chão, uma sensação gélida de pavor tomou seus espíritos.

Chegaram a uma imensa porta de metal, detalhada, maravilhosamente, por inscrições arcaicas de tempos remotos. Também se podia ver pequenas aberturas redondas estrategicamente fundidas ao metal.

- O Cetro Shrink – Pediu um.

- Tome – Entregou lhe um outro, retirando o objeto de dentro de sua roupa.

- Vocês estão prontos? Perguntou o homem que agia como um líder.

- Sim!!! Respondeu um.

- Sim!!! Disse outro.

- Sim! Pronunciou o último.

 

๖ۣۜServidor:

 

 

 

*Cidades :

 

* Al'sheryn – A cidade dos Elfos da Luz

* Furroha – A cidade dos Orc

* Halen – Um Vale de desdém

* Nerlhym – O Reino dos Elfos da Noite

 

* Features :

 

* 8 ao 50 = 12x

* 50 ao 100 = 9x

* 100 ao 200 = 7x

* 200 ao 300 = 5x

* 300 ao 1000= 3x

 

๖ۣۜEquipe:

 

 

Administrador: Luiz Cavalcanti

Coodernador: Erick

Fórum Makker: Kairon

Escritor: Thomas - Vox

Mapper: Erick

 

 

๖ۣۜRecrutamento:

(Staff)

 

Quais vagas ainda estão disponíveis ?

NPC Maker - 1(uma) vaga disponível.

Cliente Maker - 2(duas) vagas disponíveis.

Compiler - 1(uma) vaga disponível.

Webmaster/Webdesigner - 1(uma) vaga disponível.

Designer - 1(uma) vaga disponível.

Programmer - 2(duas) vagas disponíveis.

Scripter - 1(uma) vaga disponível.

Spriter - 1(uma) vaga disponível.

Mapper -2(duas) vaga disponivel.

 

๖ۣۜFormulário:

 

Nome:

Idade:

Nick:

Contato:

Especialização?

Quanto tempo no cargo?

Já trabalhou em algum servidor? Qual?

Extras:

 

 

 

Mais informações :

equinoxcontato@hotmail.com

Editado por Snork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo

Idade: 14

Nick: GathHell

Contato: gath-hell@hotmail.com

Especialização? Mapper/Client Maker

Quanto tempo no cargo? 4 anos

Já trabalhou em algum servidor? Qual? Não lembro names

Extras: Sou programador +/-!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...