Ir para conteúdo

Formandoequipeséria

brasilsucks

Posts Recomendados

Pow cara... tá muito longe ... (se for 05/2009) pq de 2008 já passou ;P

Mas vo me candidatar!

Nome Completo: Vinícius Simões Silva

E-mail para Contato ou MSN: vinnie.s.simon@hotmail.com

Cargo: Senior Tutor (posso ser historiador tbem ... sou bom escritor e muito bom na ortografia)

Quero entrar pq sempre quis fazer parte de uma equipe séria (pena que o cargo que eu queria ja está ocupado)

Já tive alguns Ot's mal sucedidos pq eu nao queria nada muito sério... sempre que eu fazia um Ot eu era tudo nele... eu nunca tive equipe pq eu não sabia que existia isso de equipe :]

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara... tá muito longe ... (se for 05/2009) pq de 2008 já passou ;P

Mas vo me candidatar!

Nome Completo: Vinícius Simões Silva

E-mail para Contato ou MSN: vinnie.s.simon@hotmail.com

Cargo: Senior Tutor (posso ser historiador tbem ... sou bom escritor e muito bom na ortografia)

Quero entrar pq sempre quis fazer parte de uma equipe séria (pena que o cargo que eu queria ja está ocupado)

Já tive alguns Ot's mal sucedidos pq eu nao queria nada muito sério... sempre que eu fazia um Ot eu era tudo nele... eu nunca tive equipe pq eu não sabia que existia isso de equipe :]

Abraço!

Vinicius, quero conversar melhor com você, por favor entre o mais breve possivel no msn.

Link para o comentário

Nome Completo: Giovanne Faccio Tarcitano

E-mail para Contato ou MSN: giovanne2010@hotmail.com

Cargo: Senior-Tutor (também posso ajudar com mapas pois tenho experiencia em mapper de 2 anos bem sucedidos. )

Gostaria muito de entrar em uma equipe séria para que possamos juntos criarmos um novo conceito de tibia !

Ja tive Ot's próprios, tive em versao 7.6 e assim fui almentando até 8.31, sempre obtive bons resultados com meus Ots, pois eu sempre era tudo, mapper, scripter, hoster e etc...

Obrigado !

e Aguardo um retorno !

Editado por Mazer
Link para o comentário

Nome Completo: Giovanne Faccio Tarcitano

E-mail para Contato ou MSN: giovanne2010@hotmail.com

Cargo: Senior-Tutor (também posso ajudar com mapas pois tenho experiencia em mapper de 2 anos bem sucedidos. )

Gostaria muito de entrar em uma equipe séria para que possamos juntos criarmos um novo conceito de tibia !

Ja tive Ot's próprios, tive em versao 7.6 e assim fui almentando até 8.31, sempre obtive bons resultados com meus Ots, pois eu sempre era tudo, mapper, scripter, hoster e etc...

Obrigado !

e Aguardo um retorno !

Sim cara te aguardo no Msn Para conversar com você :smile_positivo:

Link para o comentário

• Criar Novo...