Ir para conteúdo

Meu Ot Naum Fica Online

ivan93

Posts Recomendados

Galera eh um seguinte:

O que acontece:Bom ele nao fika online,não consigo entra no jogo,nao tenho roteador,nao uso hamachi,

coloquei ip certo no cinfig.lua,tenho ip fixo e jah baixei o no-ip e ja coloquei a carinha de vergonha,ja tentei trocar de OT.

Simplesmente não fika Online,quanto eu digito a senha diz q o server está Offline!

VEJAM NA IMAGEM AKELE IP QUE ESTA MARCADO FIKA COM O NUMERO 10.1.1.0 NAUM TERIA QUE SER IGUAL AO DE BAIXO?????

Já tentei de tudo,POR FAVOR ME MOSTREM UMA LUZZZZ!

Obrigado desde já! :positive:

post-220254-1229950359_thumb.jpg

Editado por CorinbacK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Primeiramente você tem que ter certeza que pelos menos Offline você conceguira entrar, para isso digite no config... o IP: 127.0.0.1!

Após abra seu OTserver e digite no IP Localhoste. (Check se o Changer Ip, o Tibia e o Otserver sao da Mesma versao Ex: 8.0,8.1,8.2....)

Link para o comentário

Olá, Primeiramente você tem que ter certeza que pelos menos Offline você conceguira entrar, para isso digite no config... o IP: 127.0.0.1!

Após abra seu OTserver e digite no IP Localhoste. (Check se o Changer Ip, o Tibia e o Otserver sao da Mesma versao Ex: 8.0,8.1,8.2....)

Por favor poderia ser mais claro nesta parte"Após abra seu OTserver e digite no IP Localhoste."Pq nao sei onde fika esse IP Localhoste,e sim todos são da mesma versão (8.31)

Editado por CorinbacK
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...