Ir para conteúdo

Loja De Poções Mágicas E Mágias.


Danz

Posts Recomendados

Olá,

 

Para começar gostaria de citar que esse conteúdo deveria ser para participação do Mapper XTibia #5, mais infelizmente o filme de ontem foi muito bom e acabei perdendo o prazo de entrega assistindo-o. Peço desculpas por não participar.

 

Abaixo segue as imagens,



2iuf0d0.jpg

 

 

1580593.jpg

 

 

Ainda não está completa, pretendo com as dicas e criticas de vocês fazer o melhorar. Portanto pessoal, postem suas opiniões, comente o que achou sobre meu trabalho. O segundo andar não está feito, irei fazer casas nele.

 

Isso aí é só para demonstrar meu nível na área do mapping, e mostrar à várias pessoas que duvidam de mim aqui.

Pretendo trazer mais mapas feitos por mim e mostrar aqui para vocês e ao longo do tempo lançar tutoriais e dicas feitos por mim D:

 

Abraço.

Editado por Danz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa Remere...

http://www.remeresmapeditor.com/

 

On Topic:

Legalzinha...Axei só que ficou um poco poluido...voce tentou representar muita coisa num lugarzinho muito pequeno...

E essa montanha tbm nao ficou muito legal...parece que a montanha ta apoiada na loja...porque do lado contrario ta com akela borda que representa pedras que deslizaram e do lado que encosta na loja ta certin...Voce pos gelo com lava...isso nao da muito certo...tem grama nascendo nakele chao preto...tbm nao da certo...

 

Nota: 8

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito, vamos ver os dos outros participantes 8D~, se todos forem como você será um concurso assirrado.

 

@Guilherme Souza

RME, Tem um topico fixo na seção de Downloads de Ultilitarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei e sempre usarei SimOne, só que tirando fotos por lá fica muito ruim, pelo Remere já é um pouco melhor, não deu para tirar através do jogo aí fui pelo Remere. Os quatros elementos, gelo misturado com fogo, são quatro elementos em uma loja ou seja, pura magia. O tamanho da loja, se eu fizeste grande iria ficar sem graça e sem detalhes, pensei em fazer menor, assim deixando com espaço básico e melhor detalhamento.

 

Peço desculpas caso não respondi a dúvida de alguém,

Abraço.

 

--

 

Guilherme Souza, não importa o editor que usei, o que importa é o resultado final. Se você não gosta de usar Remere, é por que não sabe. Continue usando SimOne. Eu sei e aprendi muito com meus amigos através dos dois editores.

 

O gosto de vocês infelizmente é super diferente do meu, aliás, todos nós temos gostos diferentes, mais isso aí é uma demonstração do meu gosto O:

Editado por Danz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cada um com seu mapper...nao axo que o remere tira o titulo do mapper...ele sendo bom ou nao, nao é dito pelo mapa editor...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlôôÔ. Isso é uma loja de magias, quatro elementos juntos são normais D:

Comente sobre a loja não por fora (:

Editado por Danz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ta legal gostei =))

Mas esta faltando alguma coisa seila

 

Mas ta gostoso de compra itens magicos

=)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 

 

FLW RULIN ''

Editado por camaraun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...