Ir para conteúdo

[crítica] Colaboradores Sem Experiencias


Dth

Posts Recomendados

Ola,

Eu axei bem legal a volta dos colaboradores e talz mais axo que o xtibia nao esta tomando os devidos cuidados na hora de escolher. Eu adoro ajudar bastante la na area de suporte e duvidas, mais agora um tal de Lordz esta la como Colaborador mais ele ja deu uns 3 bola fora la...axo que ele tenta responder muitos pra parecer que esta ajudando mais só esta postando coisas sem noçao.

Claro que ele nao tem que saber tudo mais axo que o que ele nao sabe ele nao deve tentar ajudar...teve uma bola fora que o cara pergunto como mudar os itens iniciais do acc manager e ele falou uns bando de coisa sem noçao que teria que compilar o servidor novamente umas coisas nada a ver sendo que tem uma pasta dentro do data que chama creaturescripts que tem o lua dessa modificaçao dos itens inicias...outra bola fora que ele deu foi falar pro cara que se ele quer atualizar o ot dele é só ir la e pegar um novo executavel da versao que ele quer...nada a ver uma coisa com a outra...

 

Nao estou atacando todos...muitos sabem o que estao fazendo e talz mais tem uns que só estao fazendo cagadas...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tem fundamento, eu agora vou me expressar e espero não ofender.

 

Achei inútil a contratação do bicho do mato ou seja lá como escrevo o nome dele, ele não tem mostrado trabalho algum pelo menos ao meu ver na comunidade.

 

Bom, sem querer ser injusto mais foi o único que eu notei deste tempo para cá.

 

Sem querer ofender, achei uma excelente idéia trazer o Colaborador de volta, inclusive com algumas ótimas contratações mais tenho que concordar com o Dth, palmas é o primeiro cara sincero que vejo se expressando sem medo aqui no xtibia.

Hail ~ 17/12/2008 - 17:57 Bixu do Mato, colaborador mais inativo do forum.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eles tem que fazer um processo de escolha mais rigoroso quanto a isso

afianl um cara que responde errado só pra dizer que respondeu não ajuda muito :/

 

e quanto ao bixu do mato, não vejo ele muito por aqui, ams também não frequento a seção de design na qual ele é colaborador, então não tenho o que opinar sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dth , Já que está criticando , na resposta ali do acc manager falei "Não sei bem" , Mais acho que é programação , por isso recomendo fazer por quests ,

Cara "Errar é Humano Se errar você pode me corrigir a vontade =D"

Depois Estou tentando ajudar , você nunca errou em uma resposta ? ou como você disse ali 3 !?

errei três de vamos dizer 40 ?

Cara me desculpe se não estou te agradando , mais sou o unico colaborador trabalhando na seção Suporte/dúvidas...

 

Abraços....

 

outra bola fora que ele deu foi falar pro cara que se ele quer atualizar o ot dele é só ir la e pegar um novo executavel da versao que ele quer...nada a ver uma coisa com a outra...

 

Se Otserver For 8.31 e ele quiser atualizar para uma versão 8.31 é só alterar o executável =) !...

 

e num acha meio estranho se Candidatar ao mesmo cargo que o meu e critica lo por apenas dois erros ? ...

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano voce pode errar, mais um cara que é colaborador nao pode cometer erros como aqueles...voce nao pode cometer erros assim sem pesquisar nem nada...voce tem que procurar no forum para ver se voce esta certo de que é aquilo...é a mesma coisa que voce me perguntar qual a temperatura do sol e eu ti falar que é 100ºC...você não é um simples carinha aqui...voce recebeu autoridade aqui...Voce nao pode sair falando qualquer coisas assim...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dth , Cara ok então , sou colaborador 2 erros por isso você quer que eu perca o cargo ?...

E depois usei o sistema de Busca personalizada do xTibia e não achei nada sobre a pergunta =)...

Cara não quero discutir irei reparar meus erros ...

 

Abraços...

 

//LorDz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao...nao quero que voce perca seu cargo mano...eu só to criticando pra voce melhorar e para o xtibia tbm...nao vim aki com o intuito de fazer voce perder seu cargo...Eu sou venho aqui para falar que o xtibia deeria passar algumas intruçoes para os iniciantes, porque muitas das pessoas que vao perguntar la sao novas, e elas nao examinam o que voce fala, elas veem que voce é algum tipo de autoridade, e ele vai acreditar. Entao eu axo que o xtibia deveria passar algumas instruçoes para a equipe.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dth , Okay então caro sem discussão firmou ?

Abraços e muito obrigado pela critica ...

 

Dêem uma pesquisada que irão achar muito conteúdo que o bixu do mato trouxe !...

como :

[Tutorial] Fundo Abstracto

[Tutorial] Ajustando Cores Uma Foto

[Tutorial] Efeito Objeto Saltando Para Fora

[Tutorial] Vortex Square

[Tutorial] Criando Texto em Espiral

[Tutorial] Fazendo Borda - Básica-

[Tutorial] Fazendo Borda Básica(2)

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta certo sim. Aaah e Lordz, por favor nao fique nervoso por causa da minha critica...nao quis ser chato e nem rebaixar voce, eu só estou tentanto ajudar...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces leram para começo de conversa?? nao estou culpando o Lordz...estou falando que o xtibia deveria instruir melhor sua equipe...para nao ocorrer bobagens como essas...nao estou brigando com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente voces leram para começo de conversa?? nao estou culpando o Lordz...estou falando que o xtibia deveria instruir melhor sua equipe...para nao ocorrer bobagens como essas...nao estou brigando com ele...

Ah brother,então muda o titulo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eles estao mesmo inexperientes...por isso que o xtibia tem que dar algumas instruçoes para eles...eles estao sem experiencia nao só por causa deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...