Ir para conteúdo

Mapa Hyrule

YgorLuis

Posts Recomendados

Caro thi, as imagens estão dentro de spoil, a foto que você viu foto o mapa em que foi baseado (procure ver o tópico inteiro antes de comentar). Sem contar que este jogo é de Super Nintendo e não GameBoy.

Estarei parando um pouco de editar pois não estou com muita vontade de terminar, vou dar uma pausa de 2 semanas, pesso desculpas paras as pessoas que estam acompanhando o tópico.

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agora irei voltar a editar o mapa, segunda-feira já posto as novas atualizações (talvez eu já termine o dominio dos zoras, ele vai ser tipo aquele bairro de Yalahar que está dentro d'água).

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário

A vegetação eu não sei fazer muito bem (já peguei um tutorial que vou usar no meu próximo mapa).

Eu acho que você vão gostar de mais o Dominio dos Zoras, segunda-feira ou quinta estarei atualizando muitas coisas, aguardo vocês lá.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Aeww, finalmente eu editei, pessoal deu um problema aqui em casa na internet talvez eu fique sem ela, ai estarei atualizando sempre todas as 2ª semana do mês, ou toda segunda. Desculpe por ter editado pouco é que eu ando meio vagabundo a respeito de editar mapa sem contar que eu parei de jogar Tibia, agora só irei editar mapa ou hostiar OT quando lançar um ot que carregue meu mapa. Obrigado pela atenção, Shadown Falcon.

Link para o comentário

Eu achei um ot muito bom que roda meu mapa, agora tenho mais motivação para editar o mapa. Pessoal comenten por favor. Minha internet voltou ao normal estarei postando toda segunda-feira.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Opa...cada vez melhorando com suas atualizações...mas tem algumas areas meio "RME", quadradas entende...muito automatico...dá pra melhora isso...mas o mapa tah legal

e se escreve Zelda a link "TO" the past

Editado por Evil01
Link para o comentário

Bom eu catei o nome no google, o nome não importa mesmo assim valeu pro me avisar.

Fico feliz de você ter achado minhas atualizações muito legais, o mapa ter que ser quadrado, se não não é zelda.

Segunda-feira (amanhã eu estou postando mais, um pouquinho só porque tenho que fazer um trabalho de Português e Geografia e não poderia editar muito).

Link para o comentário

Pera aí, porque eu levei alerta? Se for "Um guerreiro pode desaparecer, mais a alma de guerreiro nunca morre." PODERIA TER ALERTA DIA 2/03, fazendo um favor me mostre aonde eu deu double post pq eu não vi.

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário

Eu coloquei na foto uma pequena parte dele, podemos dizer que ele é mais ou menos maior que Carlin. As outras partes eu não postei pelo fato de eu não ter terminado (estou sem animo pois todos os ots que eu mapa não abre o meu mapa, ai eu não tem motivação para editar, quando tenho vontade eu edito um pouquinho). Espero que vocês tenham gostado do barco que destruiu a represa.

A cidade dos Zoras não é destruida, é só a entrada, na cidade dos Zoras vai ter NPC's e casas para se morar. Como uma cidade comun

Obs: Existirão Evil Zora que podem matar para ganhar exp. Eles ficarão na entrada da cidade.

Link para o comentário

• Criar Novo...