Ir para conteúdo

Mapa Hyrule

YgorLuis

Posts Recomendados

Quando eu for colocar pra download eu irei colocar na seção de dowloads de mapas, aqui só estou postando as imagems do mapa. A montanha eu irei colocar cyclops e dwarfs e na parte vazia perto da Death Florest eu irei colocar a Kakario Village.

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como todos disseram...o mapa ta quadrado Oo.

Gosto muito de Zelda,bem que ja zerei todos..

Só falta melhorar o mapa mesmo,se voce ja tiver feito os scripts,spells,etc..

Mas vai ser só um mapa ou um OTsv. completo?

Bom..boa sorte pra vc!

Quando eu for colocar pra download eu irei colocar na seção de dowloads de mapas, aqui só estou postando as imagems do mapa. A montanha eu irei colocar cyclops e dwarfs e na parte vazia perto da Death Florest eu irei colocar a Kakario Village.

Kakariko Village...NÃO VEJO A HORA :D

Faiz o Market e Lon Lon Ranch tbm..Zora'Domain,Lost Woods,Kokiri Forest,etc..!Faiz os temples do Ocaria of Time tbm xD

Editado por zani123
Link para o comentário

Clock tower está faltando trilho porque estão quebrados, dentro da torre tem umas ferramentas e os trilhos que faltão. Depois eu posto mais imagems no dia 19 de janeiro de 2009. E também obrigado pelo link Zafor, agora eu irei fazer as tumbas ;D.

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário

Já adicionei as imagems em spoiler, finalmente alguem se tocou quem o mapa tem que ser quadrado. Eu irei postar as imagems todas as segundas, ou durante a semana. Também irei colocar para download os monstros, ReDead, Skull Kid, Zora, Goron, entre outros.

Link para o comentário

Ta muito bom o mapa...agora que você atualizou,colocou várias "coisas" no mapa...e o mapa de zelda tem que ser quadrado mesmo,principalmente se pegar o Zelda a Link to the Past.

Mas faz mais lugares,e coloca alguns lugares do Zelda Ocarina Of Time tbm,como se fosse um "mapa extra" sei lá...eu não me lembro de ter Clock Town no Link to the Past...só me lembro de ter no Zelda Majora's Mask.

Vou dar umas sujestões,ja que eu sou VICIADO em Zelda..asuashuhusa:

Coloca mais coisas no Gerudo Desert...e que eu saiba,o Gerudo Desert só tem no Twilight Princess...e os lugares que eu conheco que tem o nome Gerudo é no Gerudo Fortress e Gerudo Valley (Ocarina of Time N64)...e no ocarina of time,tem aquele deserto que se chama Haunted Wasteland...Já que eu não jogo muito o A Link to the Past,e não me lembro muito sobre ele,não posso dizer que tinha gerudo desert nele...ta bom,voltando ao assunto das "SUJESTÕES" de novos lugares:

Faça o Lake Hylia,a Cidade das Zoras,a Cidade Deku e a CIdade dos Gorons...também faça Lon Lon Ranch,Market,Hyrule Castle...esses lugares vão ficar bem legal no seu mapa..xD

Espero que eu tenha ajudado pelo menos 1% no seu mapa :D.

200px-Triforce.svg.png

Link para o comentário

Zani, alguns lugares como Lon Lon Ranch, Cidade Deku (a cidade dos kokiris) não irei colocar no mapa. Porque não tem espaço, a Death Mountain irei faze-la no meio do mar. No Gerudo Desert ja fiz o Gerudo Fortress, eu andei pensando em colocar um portal na floresta que pode levar para Termina (Local onde se passa The Legend of Zelda Majora's Mask) isso talvez eu fassa quando terminar de fazer Hyrule. Obrigado pela atenção, Shadow Falcon.

Pessoal comentem sobre o mapa e acompanhem o tópico por favor!

Link para o comentário

Muito Legal a nova atualização...bom...você faz o que quizer com o mapa,ele é seu :D.

Se tiver dúvidas,ou pedir idéias,opiniões,ajuda,me add no msn:

ma-me-ca@hotmail.com

:p

Link para o comentário

Eu to acompanhando o tópico,mas por enquando,sem posts novos e atualizações :/

Porque vc nao copia o seu mapa e cola num maior,tipo servfull?Daí vc tem mais espaço para os demais lugares do Game.

xD

Link para o comentário

Pessoal pesso desculpas talvez esta semana não irei postar imagens pois estarei participando do concurso do X-Mapping 5, eu posto durante a semana ou semana que vem.

Zani se eu fisse isso eu estaria tancando meu mapa no lixo, na minha opinião o mapa de servfull é uma especie de global muito mal feita. Sem conta que estraga tudo o assunto do mapa que é Zelda.

Link para o comentário

Sem comentarios, sinceramente está horrivel

um mapa quadrado, com a vegetação horrivel.

o mapa está péssimo sinceramente, tente melhorar a vegetação, o que está aí é tudo randomizado e que randomize lixo =/

Mapa horrivel ;]

Link para o comentário

Matt, o mapa foi baseado em The Legend of Zelda Link in the Past ENTÃO O MAPA TEM QUE SER QUADRADO!!!

Sem comentarios, sinceramente está horrivel

Se você disse "Sem comentarios" porque comentou?

A, leia os comentários dos outros usuários também, pois como você disse que o mapa está quadrado o Sir Worm disse "Se o mapa é baseado no clássico Zelda, então está certo o mapa ser meio quadrado e talz..." procure saber mais o conteudo do tópico antes de comentar.

Obrigado pela sua critica.

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário

• Criar Novo...