Ir para conteúdo

Coiding Server - Em FormaÇÃo!


lucasdapaz

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui com intuito de formar uma equipe para fundarmos um servidor de RPG e QUALIDADE, coisa que a maioria dos servidores atualmente não vem tento e para as coisas dêem certo precisamos trabalhar em equipe, por isso estou aqui para anunciar a formação do servidor e divulgar os cargos que estão em falta!

 

O nosso servidor contará com um sistema serio, na faixa de uma a 2 cidades para players frees e 3 cidades para players premiums accounts, por isso precisamos de profissionais especializados em diversas áreas para podermos criar um servidor de real qualidade, disponível no tempo de 24horas por dia!

 

Cargos em falta:

 

Mapper: 2 vagas

Scripter Geral (Npc, Spell, Monster, Quest e mais...): Eu e 2 vagas

Web design: 1 vaga

Web Máster: 1 vaga

Game Máster: Eu e mais 2.

Hoste 24hrs: 1 vaga

 

Formulário preciso:

 

Nome:

Idade:

Msn:

Cargo:

Experiência:

Porque quer trabalhar na equipe:

Servidores que já trabalhou:

 

Pessoal por favor so preencha o formulário e mande se realmente estiver qualificado para a área especifica e realmente queira colaborar com o servidor!

 

Obrigado e até mais galera! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lincoln Araujo

Idade: 14

Msn: lincoln_new@hotmail.com

Cargo: GM ou Tutor (GOD se puder)

Experiência: jah trabalhei em 7 otservers , jah fui dono de um ot eh isso

Porque quer trabalhar na equipe: pq gosto muito de ser GM tutor essas coisas de mexer em tibia e tudo mais...

Servidores que já trabalhou: mastriny , ot.saldado(war) , styhell , firiot , 10cents , balakafox , dallaserver .

 

todos estaum off menos 1 que nao ta

 

fast msg pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Montano

Idade: 18

Msn: chrisevoid@hotmail.com

Cargo: Scripter / Mapper / Gamemaster

Experiência: de 4 a 5 anos.

Porque quer trabalhar na equipe: Gosto de Atuar como Membros chaves de projetos.

OBS: Posso ajudar a deixar seu server melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Welson Neto

Idade:16

Msn:welson_neto@hotmail.com

Cargo:Mapper/Scripter(um pocquinho... ^^")

Experiência:3 anos de maper, e jogo tibia desde a versão 7.1

Porque quer trabalhar na equipe:Porque gosto de trabalhar em projetos de preferencia, novos, e quero ajudar a montar um servidor de qualidade

Servidores que já trabalhou:Ja trabalhei em servidores meus, ja abri 3 sendo que 1 nao deu nada certo, e os outros 2 durou uns 5, 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...