Ir para conteúdo

Projeto Otf (open Tibia Offline)


SonicOTmaster

Projeto OTF  

4 votos

  1. 1. Você apoia o Projeto OTF? (Leia o tópico antes de responder)

    • Sim
      3
    • Não
      1


Posts Recomendados

Bom, eu estou recrutando qualquer pessoa que tenha interesse em ajudar a criar o OTF (Open Tibia Offline) mas eu quero pessoas que saibam de tudo, até como criar um Install, como fazer sprites novas, etc, não só mapper e action maker. Meu objetivo aqui é criar um OT que possa ser jogado tanto Offline quanto Online, preferencialmente pra ser jogado em Lan House (1~20 Players) ou quando você não tem nada pra fazer e quer se divertir sozinho com alguma coisa mais excitante do que OTs baratos de 10000x exp ou aqueles com um Lag filho da ... Que você não consegue nem mexer o carinha direito :smile_positivo:



 

Bom, ja deu pra pensar como seria o OTF não é mesmo? Eu vou contar do meu jeito que eu acho que faria o OTF ficar mais famoso que o próprio Yurots ou Aries, Evolutions, qualquer um.

 

1. Mais de 100 Quests (Se depender de mim eu faço até 250 Quests(Ja fiz um ot uma vez com 80 Quests), mais eu acho que vou terminar la por 2010) :surprised:

 

2. Níveis de dificuldade:

-- Por exemplo, se o OTF tiver Rookgard, fazer com que o Oráculo quando você for pra main, pedir pra você o nível de dificuldade que você quer, então se você escolher fácil, você joga normalmente igual a maioria dos OTs, sem nenhuma penalidade, se você escolhe normal, aparece na frente da sua vocação assim: You see yourself. You are a Knight (Normal). Então seus ataques seriam 2x mais fracos que o normal e você ganharia menos vida e mana quando aumentar seu level, o que você ganharia com isso? Mais dificuldade pra não ficar aquela coisa chata, e nas quests difíceis se você escolheu level normal no começo você pode acessar alguma sala secreta que só quem ta no level normal pode acessar e ganhar um item especial. No modo Díficil seria 5x mais fraco que o normal, menos vida e mana quando upa, mais dificil pra upa skills, e mais items especiais nas quests, seria bem mais emocionante não é verdade?

 

3. Variedades de coisas do jogo:

-- No Tibia Global é um inferno quando você morre e perde level, skill, dai você torra tua grana em poção e runas e faz aquele waste(prejuízo) danado né? Então na minha opinião essa parte do OTF seria assim:

 

(Algumas coisas aqui baseadas em outros jogos de RPG)

 

Morte:

Quando você morre, você só perde sua backpack, e 1% de exp pra não complica demais. :yipi:

 

Poções:

(Você pode usar com qualquer character sem requerimento de level)

 

Mana potion - 50gp - +150 mana

Strong mana potion - 100 gp - +500 mana

Great mana potion - 250 gp - +1500 mana

 

Health potion - 50gp - +150 life

Strong health potion - 100 gp - +500 life

Great health potion - 250 gp - +1500 life

 

Antidote - 10gp - Plantinha que você usa pra cura veneno

e outros itens pra deixar você invisível por um tempo, poção que te deixa imortal por 10 segundos, items pra te deixar com resistência de algum elemental por um tempo, item que faz sua mana duplicar durante um tempo, etc.... (OBS: eu ja fiz isso em um ot pvp-enforced que eu tinha, muito rox, principalmente a poção que te deixa imortal, num ot pvp-enforced é muito engraçado, dropava de um chefe, a galera matava, tomava aquilo la, e o pessoal falava que o kra era edit, shiuahsisahiushaiush, mas durava só uns 2 minutos) :party:

 

Vantagens e desvantagens das vocações:

 

Sorcerers tem mana, varinha e magias. Nada de runas, nem podem fazer summons (calma, segundo meus pensamentos os sorcerers vão ter mais de 100 magias e também vão usar magias de gelo e terra)

 

Knights vão ter muita vida, rapidez no skill, Critical (de vez em quando causam 2~5x mais forte a porrada), e poucas magias (nada de exori nem magia de cura, knights vão ter magias como Carga pra aumentar seu ataque e diminuir defesa por alguns minutos, magias de aumentar defesa e diminuir ataque, magias para aumentar resistência mágica, magias pra fazer os monstros andarem mais devagar, etc...)

 

Druids tem a habilidade de curar qualquer coisa, podem fazer summons (0 a 5) de monstros especiais como lobos, ursos, e outros monstros com 300, 500 e 1000 de vida e com forças variadas, só que cada tipo tem um tanto de mana que precisa gastar, conforme você vai evoluindo com o druid você pode fazer summons cada vez mais fortes. Druids podem usar magia de terra e gelo (magias fracas somente) e podem upar skill de club (75 em média) e shielding (50~60 em média).

 

Paladins vão se especializar em arco e flecha de todos os tipos, são fracos na maioria, porém correm rapido(somente Archers tem magia de velocidade como utani hur e utani gran hur) e tem magias de luz.

 

Eu vou criar um mapa gigantesco!!! Bastante lugar pra procurar quests, bastante coisa pra quebrar a cabeça, típico de RPG. Mais também não vai ter um buraco do lado da cidade com demon e orshabaal, nada disso. Os bosses vão aparecer somente em invasão e vão dropar items únicos e muito raros.

 

Os teleports não vão ser fáceis para te levar nas areas de hunt, vai ter quests pra você fazer que te liberam pra ir nos teleports. Ex: pra acessar os dragons você precisa fazer tal quest pra um Npc liberar sua passagem, etc, etc...

 

XXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXX

 

Resumindo OTF

 

100% Diversão

100% RPG

0% Lags, Kicks & Freezes (Isso vai depender do teu PC ou da LAN)

 

E mais coisa, quem diz que o OTF é pra se jogar SOMENTE OFFLINE, é mentira, da pra joga como se fosse um OT normal, da pra abri o Hamachi e joga com teus amigos fazendo servidor privado, a diferença é que vai ter muitas quests e muitas coisas diferentes de um OT normal, da pra joga sozinho se você não tiver ninguém online, da pra você por num disquete e joga na casa de um amigo seu que não tem internet, por isso mesmo eu ja to pensando que se esse projeto OTF for pra frente vai fica mais famoso que o YurOTs que é um ot tosco na minha opinião, cheio de bugs(OBS: eu sou perfeccionista, um erro pra mim me deixa irritado), não funciona nem a barrinha do Quest Log no Yurots, não tem invasão automática, ja joguei em vários YurOTs com casa bugada, e os monstros dropavam loot nada a vê. Bom se o sucesso for o Evolutions ou o TFS mesmo assim, se o OTF continuar até o fim a gente vai conseguir conquistar um público bem maior.[/b]

 

OBS: To com objetivo desse OT não pra fins lucrativos, nada de Vip, eu quero criar esse OT por diversão, quem ta querendo ajudar me manda um e-mail(guilherme_otmaster@hotmail.com), quem não quiser ajudar não tem problema, respeito sua decisão... E pra mostrar minha vontade de ir com esse projeto eu to postando este tópico as 5 horas da madrugada, só pensando no tanto de coisas que podemos por neste projeto

Editado por SonicOTmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...