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[actions] Erro Na Action


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galera achei no otfans um script que quando você mata o monstro ele remove a parade por algum tempo e depois coloca ela de novo no lugar sozinho, tipo ta dando um erro no script quando executo meu .exe o erro é esse: [17/12/2008 14:10:36] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/creaturescripts/scripts/hadeswall.lua

[17/12/2008 14:10:36] data/creaturescripts/scripts/hadeswall.lua:32: '<eof>' expected near 'end' e depois ele da outro erro mais esse outro erro é depois de ler tudo [17/12/2008 14:10:40] > Data loading time: 0.204 seconds.

[17/12/2008 14:10:53] > Serialization loading time: 13.64 seconds.

[17/12/2008 14:10:53] >> All modules were loaded, server starting up...

[17/12/2008 14:10:53] Warning: [Monster::Monster]. Unknown event name - createStone <-- esse eh o erro algum scrippter que tem bons conhecimentos sabe resolver esses 2 problemas? tipo esse aqui eh o script, vou postar aqui e se alguem resolver esse problema já vai ter esse script aqui no xtibia ;] eu retirei ele do otfans. O script :

local config = { 
creatureName = getCreatureName, 
monsterName = 'CREATURE_NAME', 
stonePos = { x = 424, y = 1004, z = 11, stackpos = 1 }, 
getStone = getThingfromPos(stonePos), 
time = 10, -- in seconds stoneID = 1497, 
removeEffect = CONST_ME_POFF 
} 

function onDeath(cid, corpse, killer) 

if config.creatureName(cid) == config.monsterName and config.getStone.itemid == config.stoneID then 

doRemoveItem(config.getStone.uid, 1) 
doSendMagicEffect(config.stonePos, config.removeEffect) 
addEvent(createStone, (1000*config.time)) 

else 

return FALSE 

end

end 

function createStone() local stonePos = {x=424, y=1004, z=11, stackpos=1} 
local stoneID = 1497 
local createEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN 
doCreateItem(stoneID, 1, stonePos) 
doSendMagicEffect(stonePos, createEffect)
end
end 

 

ai ta o script! meu msn eh medeiros.tibia@hotmail.com caso alguem saiba resolver isso por favor me para eu tirar umas duvidas!

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troque seu script por este:

local config = {
creatureName = getCreatureName,
monsterName = 'CREATURE_NAME',
stonePos = { x = 424, y = 1004, z = 11, stackpos = 1 },
getStone = getThingfromPos(stonePos),
Time = 10, -- in seconds stoneID = 1497,
removeEffect = CONST_ME_POFF
}

function onDeath(cid, corpse, killer)
	if config.creatureName(cid) == config.monsterName and config.getStone.itemid == config.stoneID then
		doRemoveItem(config.getStone.uid, 1)
		doSendMagicEffect(config.stonePos, config.removeEffect)
			local function createStone() local stonePos = {x=424, y=1004, z=11, stackpos=1}
				local stoneID = 1497
				local createEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN
				doCreateItem(stoneID, 1, stonePos)
				doSendMagicEffect(stonePos, createEffect)
			end 
		addEvent(createStone, (1000*config.Time))

	else

		return FALSE

	end

end

 

e configure a variável monsterName corretamente.

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