Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tipow a arena vai ter dois tiles diferentes, um tile pra o ganhador e pro perdedor, quem ir no do ganhador, quando ele ir nele aparecer uma alavanca num lugar que só gm pode ir, e que a alavanca quando eu aperto o player que ganhou vai para um lugar e ganhe 50 levels, e pro perdedor tbm aparece uma alavanca quando chegar no tile e quando apertar nela só o god claro, ele perdera 25 levels...

Nuss se alguem ai souber fazer posta xd

e porfavor quem tiver o action da arena mesmo tipow os 2 players tem que ta ne um lugar ai um aperta a alavanca e eles vai pra arena eu tbm to precisando o map veio sem arena xd

e tbm tipow quando eu dou clean n limpa a pz zone sapokpkpko se alguem souber arrumar posta ai tbm xd

to precisando de muita ajuda mesmo

pra ot 8.4 :blush:

e se alguem puder tipow se alguem matar um Training Monk aparece para todos verem: (Nome do player) matou um Trainer

e tbm um action do /B (pra falar em vermelho) e o /bc (pra falar em vermelho e nimguem ver o seu nome) se alguem poder ver tudo isso pra miin OMG xD

:positive:

aaa estava me esquecendo e por acaso tipow um tile que só uma certa vocação passa xD.

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO

e claro por ler xD

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/102800-pedidoeu-queria-tipow-um-action-para-arena-e/
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...