Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Opa e aew pessoal

Bem eu queria saber oque eu poderia botar no meu pc e de quanto(HD,Memoria,processador etc)para ele aguentar bastantes players sem lag nenhum e eu ainda usando maper editor essa coisas!!

Vlw pessoal espero que vcs saibam!!! :rolleyes:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/102736-qual-e-quanto-almentar-no-pc-para-aguentar-players/
Compartilhar em outros sites

Mais memoria RAM, processador e uma banda de internet maior. Quanto mais melhor. O hd nao é necessario trocar, é recomendavel usar um hd SATA II, pois ele le/grava 3 giga por segundo.

Mais memoria RAM, processador e uma banda de internet maior. Quanto mais melhor. O hd nao é necessario trocar, é recomendavel usar um hd SATA II, pois ele le/grava 3 giga por segundo.

Isso mesmo Gofaia, eu recomendo de 2gb a 4gb de RAM no seu pc, um precessador superior a 2.1 e uma net (se possível de 3mb para cima), assim você não tera problemas com players de lags nem Freezes (talvez um pouco nos saves).

Sem dúvida seu servidor suportará 90 players.

Meu computador de 3gb de Ram, uma net de 2mb e roda 60 players tranquilamente.

Falou! :smile_positivo:

ce eh doido montano?

Minha net eh

de 1 GB , Dual core 2.11 Ghz e 1 GB DE RAM

Guentei 150 Sem lag

¬¬

Esse cara ae vai guenta uns 300 a 500 ate 800 AUHeuhauhae

ainda mais nao precisa exagera pq tibia

eh um jogo que não existe muita memoria, o tibia roda em qualquer pc.

Editado por Clawpower
ce eh doido montano?

Minha net eh

de 1 GB , Dual core 2.11 Ghz e 1 GB DE RAM

Guentei 150 Sem lag

¬¬

Esse cara ae vai guenta uns 300 a 500 ate 800 AUHeuhauhae

ainda mais nao precisa exagera pq tibia

eh um jogo que não existe muita memoria, o tibia roda em qualquer pc.

internet de 1gb não existe no Brasil, mas se tu tentou dizer que era de 1mb ele não aguenta nem 30 players sem lag, mas isso também depende da operadora e da taxa de upload (existem pacotes apenas para games que tem o upload 3x mais rápido que o normal).

Mas se tu for investir tanto para seu computador, é melhor deixar alocado o otserver em um servidor dedicado que causará menos transtornos (:

Se você for hostiar no seu pc, só vai ter um pequeno problema...voce meio que tera que interditar ele pois se voce for usar ele para uso próprio vai causar muito lag...e nao precisa ser tao potente nao, com uma internet de 1 - 3 megas voce ja consegue manter bastante gente...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...