Ir para conteúdo

Grand Theft Auto Iv - Pc

Rafael Gomes

Posts Recomendados

GRAND THEFT AUTO IV

gtaivpc.jpg

Enfim, o tão esperado jogo é lançado no dia 2 de dezembro de 2008 para computador e ja está as vendas, desenvolvido pela Rockstar Games o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu irmão no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Características

• Jogabilidade aprimorada: Tradicionalmente, a jogabilidade de GTA sempre foi baseada em missões fixas. No entanto, as missões de GTA IV serão serão uma mistura de jogabilidade fixa e variável, aumentando o realismo e a liberdade de se jogar;
  • Nova Iorque recriada: Passeie por Liberty City, a versão GTA de Nova Iorque, com seus trechos mais famosos;
  • Inteligência artificial inédita: Os pedestres de Liberty City são inteligentes e respodem às suas ações com realismo. Eles representam seres humanos que interagem entre si, mesmo quando Niko não está por perto;
  • 15 modalidades multiplayer: Ative o modo multiplayer através do celular de Niko e escolha a modalidade, podendo também criar seu próprio personagem.

Requisitos Mínimos

* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3

* Processador: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz

* Memória: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space

* Placa de Vídeo: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900

Requisitos Recomendados

* Processador: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz

* Memória: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)

* 18 GB Livre no Disco Rígido

* Placa de Vídeo: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Informações

Tamanho: Aproximadamente 14GB

Preço: R$ 150,00 ~ R$ 180,00

Boa notícia, já encontrei links do download full desse belíssimo game!

Créditos gamevicio por algumas informações ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo eh lindo, ja baxei e ja to em 80% do jogo. Alem de ter demorado MUITO pra sair o jogo tem alguns bugs de memoria e video... vi em alguns sites que muita gente nao consegue ver as texturas e tals, fica tudo preto... Ainda bem que eu jogo tranquilo aki =D

Esse eh um jogo que realmente vale apena gastar seu dinheiro... Ou baixar os 14GB da internet

Link para o comentário

Muitoooo ShoW este jogo ;D

Pena que eu não tenho esses requerimentos :[

* Processador: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz

* Memória: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)

* 18 GB Livre no Disco Rígido

* Placa de Vídeo: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870

Link para o comentário

Já joguei, Já virei, o jogo é muito rox msm, meu pc tem 2.1 Ghz, 3GB Ram e rodo ele sem problema, esse jogo ai é muitooo rox, eu recomendo o "GTa San Andreas Multiplayer" que você encontra no site da oficial "Multiplayer Mod", (obs: não vou postar o site, só se algum moderador deixar), mas o unico problema do Gta IV é que só caba 32 pessoas no Multiplayer..."

Mais é muito rox, já virei e recomendo para (PC) e tem que ter bastante paciencia! :o

Missões dificeis (algumas).

Falous, mas esse jogo ai eu jogo desde quando existia o Gta 2 :D.

Link para o comentário

• Criar Novo...