Ir para conteúdo

Syn Sprite! Nova Sword 100% Paint!

SynysterGates

Posts Recomendados

Hello Guys! :thumbsupsmiley2:

Estou aqui de novo,para postar uma nova sword ki fiz :p

Ela foi feita 100% no paint,fiz ela hj msm,vou postar por estar algum tempo sem postar,e pq a sessão ta muito parada =

swordnovanp3.png

The Synyster

Espero que tenham gostado,comentem!

-Comentários Construtivos-

:*

Syn~

:thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da guarda da espada, na minha opnião ela ficou bem feita =) . Mas eu acho que você teria que dar mais atenção a lâmina, parece que falta uma suavização nela

Vou te dar um exemplo de uma espada q fiz:

exemplo1hh8.png

Seta verde: a parte escura da lâmina, que ficaria próximo ao cabo

Seta azul: a parte mediana, nem tão escura e nem tão clara, que fica no meio da lâmina

Seta vermelha: a ponta da espada, com bastante pixeis claros e um A.A. nas laterais para dar impressão de afiada

Agora observe os pixeis da espada: da parte escura até a parte clara da lâmina não teve uma grande diferença de pixeis, apenas foi escureçendo de "pouquinho em pouquinho", não existe segredo nisso, apenas treino :smile_positivo:

Também tente fazer uma risca no meio da espada como a que eu fiz para dar um "thã" começando escura e ficando clara ateh se juntar a lâmina =)

Espero que você tenha entendido, qualquer coisa avise.

Cya.

Link para o comentário

Sempre com explicações perfeitas! :D

Eu nunca li tópicos de como sombrear,etc :p,Mais vce poderia me dizer,o que é A.A? (o.O).

Eu sempre vejo os caras falando isso,mais nunca tive curiosidade..

Sou meio que um iniciante ainda,tenho muito o que aprender ^^

Espero que com o tempo eu melhore x)

Vlw Striter :D

Syn~

Link para o comentário

A.A. , ou Anti Aliasing é um metodo usado tanto em jogos 3D quanto em imagens e sprites com intuito de suavizar bordas ou desenhos. Irei dar um exemplo de um círculo que fiz com A.A. e um sem A.A.

Sem A.A.

circlosemaaxg2.png

Com A.A. (Deu muito trabalho ¬¬ )

crculocomaafh9.png

Como você pode perceber, esta técnica suaviza as cores, como por exemplo, em vez de ir da cor preta pra branca direto, são usados pixeis entre essas duas cores para suavizar. E além e suavizar, tira imperfeições causadas por linhas, como por exemplo o círculo sem A.A., ele parece falhado, não um círculo totalmente redondo, o A.A. corrigiu isso.

Mais um exemplo de A.A. (by: google)

antialiasingjr3.th.jpg

Quando eu disse que ia por A.A. na ponta da lâmina era para tirar a imperfeição :positive:

Espero que tenha entendido, pois A.A. é um pouco complicado de entender =)

Cya.

Editado por StriterAlfa
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Criar Novo...