Ir para conteúdo

Ip Do Server.

REV0LTZ

Posts Recomendados

Olá;

Eu li topicos do xtibia ensinando a botar ots online.

Eu fiz meu OT Server, mas há um problema...

Baixei o Duc-Setup, entrei com minha conta nele e selecionei o ip que fiz no site...

ali está assim: NAT/Router/Proxy xxx.xx.xx.xxx (mesmo ip que aparece no site www.meuip.com.br)

Ao abrir o ot server, uma janela preta, lá tem os 2 ips que devem ser iguais...Mas são diferentes desse do No-ip.

E esses 2 que aparecem ao abrir o ot são: 10.1.1.2.

Então o IP do server, e o ip do NO-IP não batem. Por isso nao consigo fazer com que o ip do NO-IP funcione.

Para entrar no server aqui em casa uso o ip 10.1.1.2, e ao tentar o ip do NO-IP (xxxxxx.servegame.com) nao entra...

Espero alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pelo que sei, você tem que entrar no site meuip.com.br e pegar o número, por esse número no confg.lua e atualizar seu ip no no-ip(ou no programa do duc)

Você tem que mudar o ip do server pro seu pra vc entrar. Você tem que mudar toda vez isso, e no no-ip também(para você ter o seu ip fixo)

Repare que toda vez que vc desconecta a internet, seu ip mudará. Pra isso serve o site no-ip, para te dar um ip fixo, mas para que esse ip fixo funcione, você sempre tem que mudar o seu ip para o atual, até mesmo para ficar on no otservlist,

Valeu~

Link para o comentário

tipo, seria pra ser melhor então.

mas o tipo de conexão influencia no lag no server, agora na hora de ligar o server não influencia, você tem certeza que está fazendo tudo certo?

Olha, você tem que entrar no site meuip.com.br, pegar o numero do seu ip, ir no site do no-ip ou pelo programa mudar, usar o numero do seu ip, e não esse 10.1.1.2.

Você também tem que mudar no server, e pelo que sei(se nao estou tao desatualizado assim) é no confg.lua.

O seu ip é um numero, esse numero tem que estar no server e no 'no-ip'.

depois é só botar online.

Ps; to começando a desconfiar que o problema nao é esse, ve se ta tudo certo ai nas configuracoes do seu server.

Valeu~

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...