Ir para conteúdo

[galeria] Warden!


Mogue

Posts Recomendados

Rapaz, Nao vou discutir com você tudo foi feito por min! só queria saber por que está falando para por os creditos por algo que foi feito por min! , bem nao vou discutir mais com você pois senão vou acabar levando um alerta!

 

 

// ~ Warden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente, o mapa é/era do projeto Herganom e o administrador me falou e confirmou que fez a maioria das áreas citadas no tópico que DIZ ser sua galeria :)

 

Eu também fiz algumas áreas citadas aí, e se quiser tenho esse mapa aqui para postar para a galera. Sakz era o administrador e pedia dicas e ajuda para mim as vezes.

Editado por Diabinhows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK, poutz cara se ele lhe falou isso! acho que ele encheu sua cabeça de mimimi! acho que a unica coisa que ele fez foi algumas casas! que nao postei pois é da autoria dele! eu fiz quase tudo neste mapa , e como o admnistrador sumiu de um dia para o outros, pensamos que o projeto tinha acabado, e estamos postando tudo como: Scripts/Genesis/Mapa!

E tenho certeza de que você nao fez nada em que há neste mapa, me desculpe mas, a maioria do mapa retirando algumas (casas) São de minha autoria!

 

 

@ Alison é você, grande desculpa acho que ninguem percebeu né amigo!

Editado por Warden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas aréas estão bem sem detalhes...

Eu vi uma imagm dai que você postou no ''Sua Última Foto'' que continua com bugs nas bordas...

Se não achar o bug fala que eu posto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara...sem palavras né...o seu nivel de mapping é avançado...muito bom...

eu só mudaria uma coisa...tiraria um poco da natureza na praia...porque ce voce for ver mesmo a praia na realidade ela nao tem pedrinhas andaveis e muito menos grama 0.o...mais de resto esta ótimo... :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...