Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

OMG v7 :surprised:

 

Eu tava usando a versão v6 e o ot tava perfeito unica coisa que eu tive que fazer foi tirar as magias novas tipo exevo frozem hur, exevo san condition e exevo mas gran.

Essas magias estavão dando debug no pc do player esse ot eu to hosteando aqui da minha lan e em todos pcs dava debug em quem levava essa magia ela realmente faz da debug não é o desempenho do pc não é por que tem vezes que da e outras que não meus pcs aqui da lan tem 4gb de memoria 512 placa de video da Nvidia. :positive:

E a exevo frozem hur tava muito roubada ow seja a do pally hitava mto pouco e dps ficava dando uns danos mais era poucos e a exevo frozem hur hitava mto anto e quase n tinha exaust. :blush:

Bom tirando isso o resto tava perfeito vou por pra baixar a v7 aqui e ve como ficou ( não tem scan da v7 vou baixar o ot e dps posto o scan aqui pra vc slayer. Abraço e parabens pelo otimo trabalho =) :yipi:

Quanto ao cara ae que ta dizendo por que esse ot está fixo , bom meu amigo se não fosse pra está fixo não estaria, se esta fixo tem seus motivos :surprised: se ta com raiva por que o ot dele mereceu fixo e algum seu não ninguem pode fazer nada por você so você mesmo ou seja tente superar ele e faça um ot que mereça fixo .

Por que se eu não estou enganado ja baixei um ot seu e não gostei não como ja baixei de muitos aqui e não gostei nenhum deles foi estavel.

Ate hoje o melhor OTserver que eu baixei des da versão 7.1 foi esse por tanto não vejo problema algum em ter ganhado um fixo :smile_positivo:

 

Ja edito pra dizer como ficou a v7 e posto o scan =*

 

OMG :surprised: TA MUITO ROX VELHO PASSEI O SCAN AQUI RAPIDINHO VOU POSTAR AQUI EMBAIXO PRA QUEM QUIZER VERIFICAR O ARQUIVO =)

AINDA NÃO ENCONTREI NENHUM BUG MAIS SE EU ENCONTRAR TE MANDO PM OW ENTAO POSTO AQUI MESMO ABRAÇO

 

Tirei o scan daqui pq eu postei aki so pra tu pegar e por no seu topico la so uma ajuda :smile_positivo:

 

Abraço bro =*

post-14850-1231789604_thumb.jpg

Editado por neneu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Des da V1 tem em cima do templo umas cadeira de gm e umas cadeira pra player ai na dos gm tem uma cadera em cima da otra e o player do promotion não vende 2ª promotion...

 

aquixh7.png

 

Coloquei novos comando no Ot Ai posso fase aparece isso =)...

 

Mais ta ai a imagem...

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comedinhasss esse negocio ai é facim de por eu n ponho pq pcs sem placa de video fica slow e mais propenso a da debug dai eu nem botei

Second promotion ainda não descobri como que poe pq pelo changelog la da tfs ta promotion 1 = SIM q o cara ta promovido naum q ele esta com a 1 promoçao dai ainda to tentando descobri como funfar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada ali no meu post q eu editei.

todo mundo que ta extraindo ta dandu akele errin la ;X

o ot abre de boa e tals mais sei la ne :blush:

 

E eu tirei o scan do meu post so coloquei pro Slayer Por la no post dele abraço para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo eu vou abrir o executavel aparece um erro

 

 

o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

como eu arrumo isso?

 

a versao v2 eu abri tranquilo..agora nessa versao ta dando esse erro ;/

Editado por edsmund
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zerosky parabéns pelo seu trabalho

ja fais umas 2 semanas que estou com seu mapa

e foi um ótimo trabalho que vc fes dei

uma editada no mapa fis area de hunt de juggernaut ta rox

talves eu post aki no x-tibia parabéns..

 

MagicianWihtoutFear

 

 

 

slayerfanbarhj0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...