Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

Sobre esse npc nem uso mais é agora o Promotion Seller, second promotion n tem ainda pq a tfs fez promotion 1=sim e 0=no naum fez promotion 1 e promotion 2(second promotion) dai espera

 

Gente ta triste aqui passei + de 7 antimalwares,antivirus,cleaners,anti spy e tals sumiu um monte de coisa infectada mais n resolveu os problema e nem apago o ot entaum as dll é inofensiva mesmo xD...Hj quando eu acorda eu começo a batalha de novooooooooo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esse scan ai nao ta pegando

 

sem scan sem download =)

Scan Ta Pegando Sim

Mais Agora Aqui

O Download Nao

O Juiz Tenta Denovo Agora \/

http://www.virustotal.com/pt/analisis/952a...6c3106100c2daef

Coloca O Download Em Outro Lugar

Plz Na SpeedyShare

Ou Na MediaFire

Abrass Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No SpeedyShare é ruim as vezes fica aquele negocio de espera de 20min dai no 4Share fica no maximo 15 segundos. Tenta desbloquia ai ;/

E No Media Fire?

Sabe Aquele Pop-ups Eu Coloco

Para Aceitar Pop-ups No 4shared

Mais Continua Aparecendo

Coloquei Qual É O Risco E

Continua Aparecendo

Baixei O Activx Sei La

Mais Continua Esse Problema

E Não Dá Para Baixar

Isso È Foda Aff

Mais Mesmo Assim Vlw

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AShuHSuhas Galera aiiii

Voltando a toda, problemas resolvidos

V7 lançada ai pra download

Post movido pra sessao de Topicos Importantes fiquei numa emoçao soh SHsuhashash

Download vai se pelo Media Fire agora que voces pediram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo resumi pra vc e tbm ta escrito la no post

 

>>Removendo Vip de um Player:

1:O player tem que estar OffLine-2:voce abre o sqlstudio vai na parte de players e procura o player_id dele-3:vai no player_storage da refresh no botao laranja que tem la e procura pelo id do player dai la estara playerid 4 por exemplo e storage 13540 dai voce da 1 click la e clika no menos - pra remover a linha apos removido da refresh se a linha nao estiver la vip removida se estiver retire de novo e de refresh ate sumir. Aconselho deixar o player banido enquanto retira a vip para nao ter erros caso ele estivesse online no momento.

>>Erros no mapa corrigido

>>Modificações no estilo e estrutura das hunts do mapa

>>Drops e buy/sell e itens e itens vips preços corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo resumi pra vc e tbm ta escrito la no post

 

>>Removendo Vip de um Player:

1:O player tem que estar OffLine-2:voce abre o sqlstudio vai na parte de players e procura o player_id dele-3:vai no player_storage da refresh no botao laranja que tem la e procura pelo id do player dai la estara playerid 4 por exemplo e storage 13540 dai voce da 1 click la e clika no menos - pra remover a linha apos removido da refresh se a linha nao estiver la vip removida se estiver retire de novo e de refresh ate sumir. Aconselho deixar o player banido enquanto retira a vip para nao ter erros caso ele estivesse online no momento.

>>Erros no mapa corrigido

>>Modificações no estilo e estrutura das hunts do mapa

>>Drops e buy/sell e itens e itens vips preços corrigidos

 

 

Oi zero...nao sei se voce concertou os bugs que eu vou falar na versão 7...eu ainda nao baixei...mais vo falar os bug se voce nao sabe.....bug da anihi...eu estava mechendo no mapa e vi porque o tinha aquele bug....seguinte... o bug da anihi é aquele em que tu sobe em cima dos bau e então voce clona bugando os bau...pra corrijir ele eu fiz o seguinte...tirei os bau do lugar no map editor e embaixo do bau tem um fogo...tira o fogo ...embaixo do fogo tem um teleport.... o certo é eliminar esse teleport e por tudo no lugar de novo.>>>>> Inquisition quest bugada...no final os bau nao tem como abrir...e nem editando consegue pois nao tem os action das quests la;/ (só o bau do final nao funciona)....>>>>> exevo san condition debugando...>>>>>> Os baus da super anihi precisam ser corrijidos...pois quando abre os bau da uns itens de id diferente do que estão la..>>>>>>

 

Só lembro desses ae...se tu corrijiu maus...se tu nao corrijiu tenta concertar =]..vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Bug da anihi arrumado, bug da super anihi tbm, as spells n sei como arruma pq nos ot q eu joguei n debugava naum soh em alguns deve se referente ao grafico do seu pc por causa que o tibia ta atualizando e ta cada vez mais requerendo um pc melhor pra rodalo as vezes é soh configuraçao do pc sei la :/

 

Vlw ai pelo apoio de vcs, isso que me faz te animaçao pra ta sempre aqui com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XiIIuu!!

vc baixo?

acho que não senão viria

os beneficios do ot

uso ele ate hj ;)

 

 

MagicianWithoutFear

xiu poh...

nenhuma...

olha com quem você fala...

eu ja baixei essa merd..

ot feito pra ot 99999999999

unica coisa que salva nesse ot

sao magias rox

e sistema de vip

sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

:bad:

Zyron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew vlw pelos elogios galera

 

Isso de cai a cada 5 min é q tem auto save a cada 5 min (configura no config.lua) e esse executavel é pesado dai as vezes força pra salvar e sua placa de video pode estar congfigurada "forçar pra desligar" dai quando uma coisa puxa desempenho no seu pc o desliga dai vc pode entra no config.lua e por auto save a cada 1 hora pra n puxa tanto e se precisa da !save dentro do jogo pra salvar

 

Zyro, coisa mais feia lek fica com invejesa "Qual criterios pra deixa fixo" -.-

Falando que o ot é merda e tals isso n leva a nada naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...