Ir para conteúdo

Slayer Yurots -8.4- E -8.42- [litesql-uplvl]


zerosky

Posts Recomendados

  • Respostas 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ae zero....muito bom teu ot...mapas rox e talz...magias manerinhas tabem.... mais tipow .. ja que tu vai lançar a v7....tenta corrijir esses bugs que eu anotei do teu ot: 1 Magia exevo san e exevo san condition debugando constantemente, 2 Executável com erro, quando tento abrir a mensagem aparece "Impossível ler o disco de origem. Talvez voce nao tenha permissão para abrir este arquivo", 3 Quando estamos criando o char fica dificil para criar com as mensagens do account manager encima do chat...se puder ..tenta por com letras azuis no chat mesmo..fica até melhor para ver quem ta online no ot, 5 Estou usando um executavel de outro serv...pois o seu nao consigo abrir...nao sei se é o executavel mas nao consigo mandar mensagem para o server inteiro... com o comando #b [mensagem] <<< quando tento este comando...o server debuga... se eu tentar /b [mensage] nao acontece nada e nem /B [mensagem]...só consigo mandar mensagem pelo executavel com o comando broadcast..e mesmo assim alguns players nao conseguem ver oque eu escrevi pois aparece no chat...e nao na tela do ot como o comando #b funciona. Se puder corrijir esses bugs que eu disse o ot sim ficaria muito ótimo ^^...

 

Acabei de achar outro bug....antes nao estava acontecendo isso ...mas hoje aconteceu... o sqlite nao ta mais suportando a database...ta dando erro toda vez que tento abrir...diz que a database ta locked...corriji plz

Editado por Delante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está tendo problema com a database...eu achei o problema....tipow...faça esse procedimento pelo contrario o server nao irá salvar: copie a database original do server "slayerdatabase.s3db" e cole em qualquer outro lugar....após isso exclua o arquivo "slayerdatabase.s3db-journal" se nao for esse o nome....o arquivo terminará com "-journal".. apenas delete...depois disso copie "slayerdatabase.s3db" de volta a pasta original

 

ANTES DE FAZER TODO O PROCEDIMENTO ACIMA...FECHE O OT...DE PREFERÊNCIA FECHE PELO CTRL+ALT+DEL... FECHE NOS PROCESSOS PELO CONTRARIO O PC CONTINUARÁ LENDO SEU OT E VOCE NAO PODERÁ MOVER OU EXCLUIR NENHUM ARQUIVO

Editado por Delante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Delante voce ta usando a v2 do slayer yurots que o acc manager ta errado por isso ta debug e ta cheio de erro... Esse de n pode le é do seu antivirus... e tals vo coloca aqui pra faze o upload da v7 acho q até as 3 eu jah terminei de por as features, changelog e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Delante voce ta usando a v2 do slayer yurots que o acc manager ta errado por isso ta debug e ta cheio de erro... Esse de n pode le é do seu antivirus... e tals vo coloca aqui pra faze o upload da v7 acho q até as 3 eu jah terminei de por as features, changelog e tals

 

Tipow zero....a versão que eu to usando é a unica que funciona....o seu exe...nao ta funfando aqui n...fechei antivirus...desativei firewall e ainda continua.. ;/...ja nao sei onde mecher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow zero....a versão que eu to usando é a unica que funciona....o seu exe...nao ta funfando aqui n...fechei antivirus...desativei firewall e ainda continua.. ;/...ja nao sei onde mecher

 

Aff plz ajuda....nao consigo conectar velho...fica aparecendo a mensagem que nao tenhopermissãopara abrir o executável...ja desliguei tudo que bloqueia ele e nem assim;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho duas perguntas a fase a 1° pq o ml maximo dos kina e 13 de sorcer e druid 170 e de pally 35 pod min ajuda por infinito? e ki dia sai o v7? :positive: :positive: :positive: na verdade tenho 3 perguntas a 3° pq agora ta dando umas travada ki trava meu pc o ot? tipo a 5 dias ta normal bom de mais ate mas agora pass auns 3 min o ot trava e tenho ke reinicia o pc oq e pode min ajuda nao e meu pc meu pc e bom minah net e boa e tudu do meu pc e bom nao sei pq nao da nao pod min ajuda slayer ou outra pessoa ?

 

nao sei se é o executavel mas nao consigo mandar mensagem para o server inteiro... com o comando #b [mensagem] <<< quando tento este comando...o server debuga... se eu tentar /b [mensage] nao acontece nada e nem /B [mensagem]...só consigo mandar mensagem pelo executavel com o comando broadcast..e mesmo assim alguns players nao conseguem ver oque eu escrevi pois aparece no chat...e nao na tela do ot como o comando #b funciona. Se puder corrijir esses bugs que eu disse o ot sim ficaria muito ótimo ^^...
Delante se ta usando a versao v6? si tive vc ta doido na v6 nao tem como manda msg pelo executavel e o /b e pra bani na v6 e /B manda msg sim sinao for a v6 for a v5 e /b pra manda menssager

 

 

SLAYERR JA E 4 E 06 KD A VERSAO V7 VC FALOW KE IA SAI AS 3 DA TARDE TO DES DE CEDO ESPERANDOO AAAAAAAAAAA =]

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mio a V7 -.-

 

Sites de ScanOnline não abrem, da que n pode ser exibido

svchost.exe consumindo minha net

 

Eu fiquei 3 dias sem meche, fico mechendo soh minha mae e meu tio dai agora o pc deu esses treco

dai até resolve n tem como faze o scan nem o upload da v7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...