Ir para conteúdo

The Dark Dinasty Map {comentem}

camaraun

Posts Recomendados

OLA PESSOAL

o futuro GOD Rulin do server The Dark Dinasty que abrirá contudo (para nao fikar atualizando no mesmo do nada e testar novas scrpts que 20% da um Bugsinho) assim abriremos com tudo em um dia que

vamos determinar

Ok pare oque entereça, o mapa

EU acho que eli ta mt aguado( mt agua entre os terrenos ) seila ta estranho. . . =//

vejam :

post-103266-1229202560_thumb.jpg

(me ensinem a botar a foto direto sem fazer attachment plz um tutorial se tiver)

(que ensime tudo que se pode fazer nesse Xtibia foruns . . . so novo ^^)

Oque oque acharam do mapa nao tera Portal os melhores bixos estao naquela Montanha de cima/\

E a parte branca será de uma cidade a area grande

15x 100ml 100 skills 2 loot

Vlw quero que vcs + reclame que de elogios para eu poder melhor

Pois so so melhora quem tenta e quen tenta so melhora, no erro que existir nao o cometera mais e assim ganhara a gloria. (acabei de enventar mas faz sentido ou nao 8D?)

R U L I N ... (isso eu ja sei fazer 8D!)

Editado por camaraun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano posta umas fotos do mapa mesmo...pq no mini map nao da pra dizer muito...a unica coisa é que o formato das ilhas estao muito forçados...tenta fazer algo mais natural...

Link para o comentário

Pow ok postarei mas antes vo criar minha masca que me caracterize . . . .

Mas eu sempre vejos os mapas unidos tipo seila o meu é todo cortado por aguar vo dar um exemplo:

MEU MAPA

post-103266-1229211579_thumb.jpg

MAPA QUE ENCONTREI NO XTBIA (OBRIGADO DE QUEM EU PEGUEI E NAO ANOTEI O NOME MAS VLW)

post-103266-1229211648_thumb.jpg

Isso afeta nao beleza do mapa e em tudo ou nem muda??

THX RULIN

Link para o comentário

Aqui essa é a saida decima :

post-103266-1229214989_thumb.jpg

{1} Quest dos humonoide aonde so tem umano 0.o xD

{2}Tem Wyrn eu dei uns estilo com os itens id:8917 e usaei os correspondentes

{3}Cemiterio aond tem todos os bixos mortos vivos

{4}Saida de Goldef (nome da cidade ) para as Hunts

jente oque vcs nao intenderam é que eu uso como divisao de hunts agua eu queria saber como eu poderia fazer uma divisao com outros tipos e se eu dexa com kilometros de chao pra andar vai fikar chato no começo do server quando estiver poucas pessaos eu quero seila tutorias explicaçoes como eu posso preeencer esse espaço entre cada hunt com outras coisas sem ser agua . . . vlw Rulin

Link para o comentário

Deu pra ver muitos bugs nas terras...

Quando você colocar terra no mapa ponha mato entre terra deixando em bolinhas +-...

Na Parte 2 Retirei uns 75% dos fire fields a pessoa vai chegar até a caverna red e ainda é bem chato pro player

No Geral retire as árvores tem muitas

Na Parte 1 Retire muitos corpos dali deixe uns 7~8

Na Parte 4 parece 1 cobra que comeu 1 rato vai pequeno e vai aumentando ficou bem estranho deixe um tamanho por-igual

No Geral arrume o formato das ilhas que fica meio triangular e quadrado

/Zafor

Link para o comentário

MELHORO?

Fiz tudo que falou é eu tava jogando um ot atava na neve chei de atvores na frente é da mt estress xD verdade o fogo eu tirei(apesar de nao estar no caminho que pode descer a escada sem passar nesseles) e a cobra ja fez a digestao xD

Vlw da uma olhada e comentada que ai se tiver tudo certo eu ja passo um nova foto pra dara aquela comentada ;)

post-103266-1229223834_thumb.jpg

A e os quadrados "No Geral arrume o formato das ilhas que fica meio triangular e quadrado" como Zafor disse eu vo tirar depois pode dexa (sono =X) mas essa parte do meu mapa ta fexado

A e os quadrados "No Geral arrume o formato das ilhas que fica meio triangular e quadrado" como Zafor disse eu vo tirar depois pode dexa (sono =X) mas essa parte do meu mapa ta fexado

Link para o comentário

Camaraun tome cuidado com o flood =)

Ta melhor agora mais um pouco e já fica legal...

Você poderia arrumar na hora de entrar no Cemitério tirar aqueles negócios de prisão e por uma pedra ali

Link para o comentário

• Criar Novo...