Ir para conteúdo

Pedido De Ot Serv 8.40


godmalukinhuu

Posts Recomendados

Ninguem quer ot em xml (tirando você), porque sql é muito mais facil de mexe ;)

 

 

 

Cara eu sempre usei XML, nao manjo de SQL, mais aii fui faze meu ot SQL: Já criei a database,ja importei e tal, mais eu nao intendo mto oq tem no site: nem no Xampp control pannel, eu queria saber como cria acc lá, passa pra god e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão Galera qeria Fazer um Pedido de Um Ot Serv 8.40 Em XML Igual ao 8.10 como é a ultima atulização do tibia axo muito importante OT Sql e XML intão Plix alguem tenta fazer u Ot Serv XML pq Sql ja tem

 

Isso aew, mas tb um server tibia 8.40 sql com todos os novos monstros , outfits e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente Se naum fosse o Erro do meu XAMPP ao importa o database pra ele eu ia preferir o sql tb mais ja abaxei varias versãoes do xampp mais nenhuma deu intão eu prefiro o XML pq é mais façil de coloka o site online e agente tem mais esperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente Se naum fosse o Erro do meu XAMPP ao importa o database pra ele eu ia preferir o sql tb mais ja abaxei varias versãoes do xampp mais nenhuma deu intão eu prefiro o XML pq é mais façil de coloka o site online e agente tem mais esperiencia

Usa Sqlite e não xampp ¬¬

 

Cria ot 8.4 em xml eh mtu facil + não presta, xml é mais foda pra cria web site e edita coisas, que no sqleditor tem jeituh e xml não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...