Ir para conteúdo

Projetobloodbrotherz

mausebreak

Posts Recomendados

-->Clique Aqui para ver o Topico da Equipe BloodBrotherz<--

Ola eu sou Rauru mais conhecido como Sabio da luz,sou o autor do primeiro livro que contem o genesis do planeta moozen.

Atualmente no servidor BloodBrotherz sou o tirano do reino de Icya,Conhecido pelos moradores de la por ''O Mago da Luz ''.

<-Genesis->

Tudo comesou quando o Kozen Deus do universo decidiu criar outro planeta em sua galaxia.

No Primeiro dia criou a terra e as rochas do planeta.

No Segundo Dia criou a fauna e as aguas do planeta.

No Terceiro dia criou os quatro elementos que sustentariam a vida no planeta.

No quarto dia criou os seres que la habitariam.

E no ultimo dia ele criou a lei e a ordem que os seres tinham que obedecer.

Quando ele terminou o seu trabalho,decidiu chamar o novo planeta de ''Moozen''(Moon=Lua,Zen=Mistico(a)-Lua Mistica).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi me chamo Zeng,mas meu povo me chama de Sabio do Tempo,sou o autor do segundo livro que conta como a era do caos reinou por varios anos no planeta MoonZen.

Atualmente no Servidor BloodBrotherz sou o Rei da cidade de Alrizen 019-1,me chamam de Mago do Tempo.

<-Era do Caos->

Naquela época,todas as raças viviam em perfeita harmonia,quanto as raças racionais como humanos,elfos e anões,Quanto as raças irraçionais como orcs,animais e repteis.

Naquela época os 2 continentes(atualmente no servidor Alrizen e Zathzen)eram um só,que se chamava FirstZen(Primeiro Mistico).

Mas o Destino de FirstZen iria mudar pois num certo dia,Martin desobedeçeu as ordens de Kozen,matando um de seus amigos.

Desta maneira,Kozen soltou uma maldição em Martin e no resto do planeta,suas palavras foram:

-Eu Kozen!lançei uma maldição entre esses seres,por Martin ter desobedecido a minha lei de não matar,voçês teram 3 anos de seca,o continente ira se dividir em 2,e todas as raças,iram se dividir de uma a outra,se odiando até o fim da eternidade!Este sera o castigo divino por ter desobedecido minhas ordens!.

E como dito,o continente de Firstzen se dividiu em 2,a primeira parte se chamou Alrizen(Vida Mistica),e a segunda parte se chamou Zathzen(Terra mistica)

Tiveram 3 anos de seca e todas as raças se odiaram por toda a eternidade.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia infiéis,me chamo Nayru a Sabia da Agua,Escrevi o terceiro livro que conta como os reinados das raças se formaram nos 2 continentes.

Atualmente no servidor BloodBrotherz sou a Rainha das Aguas,Moro no castelo de gelo e dominei a cidade De Atlantis.

<-Os Reinados->

Em Alrizen ficaram os humanos e os anões,eles eram as raças dominantes de Alrizen.

Em Zathzen ficaram os elfos e alguns grupos de humanos nomades.

Martin virou o rei dos Humanos,e com muito trabalho duro,construiu a capital Alrizen(possui o mesmo nome do continente),e tambem construiu a cidade de Lorencia,e algumas vilas.

Martin formou o maior emperio de todo o planeta Moonzen,se tornando o homem mais poderoso do mundo.

O Rei dos Anões Zacarias,construiu seu emperio nas mais altas montanhas de Alrizen,o chamando de Kazordoon.Tambem se expalhou por ilhas que la existiam,criando uma colonia de mineração.

Em Zathzen os elfos construiram seu imperio tambem,nas florestas mais fechadas,nas florestas mais escuras achavam-se as colonias elficas,os grupos nomades criaram as cidades deserticas como Sahashia e como Alamanza City.

E Assim foram formados os imperios de Alrizen e Zathzen.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não falarei que é um bom dia hoje,meu nome é Ezequel,Kozen me mandou uma mensagem em meus sonhos de como acabaria o planeta MoonZen,sou o Sabio do Fogo,e escritor do livro do apocalipse de MoonZen.

Atualmente no servidor BloodBrotherz sou um dos 3 Bruxos Negros e ajudei os 8 paladinos sagrados a dominar um pais inteiro o pais de Andaluzia.

<-Apocalipse->

O Planeta de MoonZen ira acabar quando os humanos e os Demonios entrarem em colapso formando varias guerras,quando os 8 paladinos sagrados forem derrotados,quando o Demonio mais poderoso ser punido 3 vezes,quando os 4 Sabios forem mortos,quando o segredo dos elementos serem desvendados e quando Martin morrer.

Quando esta profecia ser cumprida,todas as raças de puro coração seram transportadas para outra dimensão,enquanto as raças pecadoras iram sofrer e queimar enquanto o planeta é destruido.

Assim acontecera,o Final dos Tempos para MoonZen.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<--Outras Historias do Servidor-->

<-O Demonio Mais Poderoso->

Kozen O Deus do Universo Estava com raiva de Martin por ter desobedeçido suas ordems,por isso lançou uma maldição sobre MoonZen,Os Seres do Planeta pagaram pelos pecados de Martin,ficaram 3 anos na seca,sem nenhuma chuva,FirstZen se repartiu em 2,e todas as raças se odiaram até o fim da eternidade.

Mas não foi só isso que Kozen fez,Ele jogou o Demonio mais forte do planeta vizinho chamado Inferno,em Moonzen,para garantir que os seres do planeta não cometão mais pecados.

Este demonio vivia nas profundezas de MoonZen,Ele se chamava''Diablo''.

<-Os 8 Paladinos Sagrados->

Quando os seres de MoonZen esqueçeram da lei passada por Kozen,Diablo começou a devastar o planeta enviando exercitor de seus demonios.

Os Humanos não sabiam oque fazer,então os Reis de AlriZen e ZathZen,se juntaram e convocaram 4 de seus melhores guerreiros,para lutar contra a força maligna de Diablo.Então formaram 8.

Estes 8 Guerreiros,Foram chamados de Paladinos Sagrados.Lutaram por decadas e mais decadas com o exercito de Diablo,até que se confrontaram com ele.

Foi uma luta tremenda,Trovões e Relampagos tomaram os Céus,Fogo e Lava saia da terra,éra uma força magistral surpriendente!Não se sabia quem estava ganhando ou perdendo até!!!

Que acabou....

Os 8 vençeram Diablo,e o aprisionaram no planeta natal de Diablo,Inferno.

Como premio Kozen ofereceu a Eles Vida Eterna e Juventude,concerteza aceitaram.

Mas Diablo não tinha sido derrotado e sim aprisionado,Diablo quando iria ser Derrotado lançou um feitiço nos oito,Eles estavam sendo controlados por ele.Diablo encorporou em cada um.

Os 8 Paladinos dominaram Andaluzia,uma cidade em uma das 15 ilhas principais com seu exercito.

Todas as riquezas da cidade estão escondidas em um cofre no subsolo do castelo deles.

Dizem que é imposivel chegar até o cofre....

Editado por mausebreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Ola eu sou MauseBreak o criador da historia,Tambem ou o RPGMaker/Historiador da Equipe BloodBrotherz.

Venho pedir a voçês postarem coments do que acharam de minha historia.

para eu ser aprovado completamente na Equipe.

Obrigado...

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...