Ir para conteúdo

Os Irmãos

LuanTrasher

Posts Recomendados

Eae pessoal,dei um Retired mais longo que nao sei o que,mas continuando...

Essa estória foi uma das primeiras que postei em fórum sobre Rpg Maker,por isso peguei ela de volta e tentei dar uma arrumada mas confesso que nao mudou muita coisa não,mas vamo lá,chega de enrolação né :)

Os Irmãos

Muito tempo antes dos Gm's do Tibia aparecerem, existiam dois irmãos inseparavéis, eles caçavam juntos e até dormiam juntos (sem segundas intenções é claro), são eles Rogtian Alehbrah, que tem 20 anos e 200 anos de experiência (Seria nivel) e Tagtian Alehbrah,que tinha 16 anos e 162 anos de experiência, eles se sustentavam, ou seja, cada um ajudava o outro em cada coisa que precisava, eram amigos e irmãos daqueles que ninguém pode botar defeito.

Em um dia desses em que o Respawn de monstros era grande, era a vez de Rogtian fazer um "clear area" para o Tagtian poder pegar o Loot e talvez fazer uma missãozinha Newbie, mas quando a coisa ficava feia pro lado de Rogtian, ele tinha que se virar, é isso mesmo, ele tinha que se virar porque seu irmão não podia ajudar, mas tinha Sd's (Sudden Death Rune) guardadas na sua mochila mas não ouvia Ragtian pedir para ele jogar as Sd's:

Rogtian Alehbrah: Me joga as Sd's!!!!!!

Tagtian Alehbrah: O que?Não estou ouvindo?Fale mais alto.

Nessas horas de desespero profundo de Rogtian a gente não é capaz de raciocinar nem quanto é 1+1, só depois que Tagtian percebeu que Rogtian estava com Health Points no 300 é que ele jogou as Sd's.Ai Rogtian fez o trabalho dele, mandou uma certeira na cara do monstro que ele deu dois capotes e morreu, mas Rogtian deu uma bronca feia em Tagtitan:

Rogtian Alehbrah: O po*** não ouve não cara***,fica esperto se não o monstro vai pega nós dois!

Depois da bronca Tagtian ficou esperto e tremendo, mas logo que viu aquele caixa brilhosa,bonita ao extremo, foi correndo abrir mas não leu a placa cheia de teia de aranhas: "Cuidado,um dêmonio muito forte protege a caixa!", Tagtitan levou um soco tão forte do dêmonio que vôou tão longe que quando caiu no chão desmaiou na hora, Rogtian vendo a cena não pensou duaz vezes e deu um tipo de "metralhadora giratória de sd's" no dêmonio que nessa hora já estava no inferno,fazendo companhia aos seu amiguinhos, Ragtian pegou o que estava dentro da caixa e foi socorrer Tagtian, pegou ele no colo e levou para casa.

Chegando na casa deles, Tagtian já havia acordado, levando bronca:

Rogtian Alehbrah: Isso é pra você aprender a ler as coisas antes de sair conrrendo como um louco!

Tagtian Alehbrah: É concordo.

Fim

Isso serve também de lição para aqueles doidos na real que derepente virão surdos e vão fazer coisas que dão consequencias graves!!!

Créditos:

Mosumbi (eu)

Alexandre The Pato (me amigo que me ajudou)

Esperam que tenham gostado,ou não gostaram,postem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...