Ir para conteúdo

Alguns Trabalhos

rockets

Posts Recomendados

Bom galera esse é meu 1º post aqui na área de 'Manipulação de Graficos', então eu espero começar bem.

:excl: Lembrando: Comente elogios ou críticas. :excl:

- Como o Natal ta chegando e você quer dar aquele animo de natal no seu server e ta sem umas ideias, começe com uma bota de natal do Papai Noel.

botanoelxv3.png

E tem da Mamãe Noel também.

botsmamaenoelhj0.png

- Uma Máquina Fotográfica (Não tem nada a ver com a época do Tibia, mas se você tiver um server mais moderno ela cai bem).

makinaphotohr3.png

- Serpent Flask. Uma dose é o suficiente para matar qualquer espécie.

serpentflaskfn9.png

- O Olho espião. :rip:

spyeyegy3.png

....::E por último uns efeitos para vocês usarem se quiserem em suas fakes. :great:::....

effectwhorev8gs4.th.gif

Espero que tenham gostado, comentem. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que jah vi esses efeitos magicos no rpg mmaker ou em algum spite de rpg maker

a bota parece uma que tinha no ultima ou no wop a camera n lembro mais acho que jah vi tbm

vou ver se acho aqui =X

Link para o comentário

eu tambem ,ja vi tudo isso em outro Forum !

vo procura aqui pra sabe aonde que eu vi !

E esses efeitos pra coloca em fakes nao sao seus !

sao do programa rpgmaker !

Editado por BlueDragon
Link para o comentário

Eu juro que ja vi as botas em algum lugar =/. A Serpent Flask não tem o tamanho adequado de um sprite, que seria 32 x 32 pixeis. A câmera também já a vi em algum lugar, se não foi ela foi uma muito parecida... já o olho espião faltou um A.A. e um efeito melhor no brilho do olho.

Esses efeitos são do rpg maker e eu tenho certeza que já vi alguns também em jogos de luta como street fighter ( os azuis me lembrou o radouken do Ryu ).

bem.... Cya.

Link para o comentário

Nao sao meus os sprites, o meu vizinho me mandou as imagens em uma pasta e disse q ele tinha feito e q era pra eu posta no XTibia, ai eu postei... Soh q ja avisei que tem pessoas q ja viram as sprites. E se caso eu msm(Rockets) vou fazer umas.

Flws a todos. Ele ainda n disse da onde pego (axo do google ^^, os cara pega td de la).

Link para o comentário

mesma disculpa de sempre ,eu ja usei esta desculpa !

se liga car a,nun fica copiando sprites de outros foruns sem postar os devidos creditos ,eu ja fui suspenso do forun durante 2 dias por 1 merda que eu fiz (pegar sprite de outro forum e colocar aqui sem colocar os creditos)

E Esta bota eu ja vi nun OT de Naruto (Uma Verção Bem Antiga) ,Ou Seja ,nunca que foi seu visinho (Se For E Outro ripper)

Abraços

Editado por BlueDragon
Link para o comentário

parabens por gosta de ripping !

tinha que ter pelomenos os creditos !

que feiu em rockets !

Pelo Menos 1 ADM podia fexar o TOPICO e Tomar Alguma Atidute Com Esta Coisa !

Editado por BlueDragon
Link para o comentário

• Criar Novo...