Ir para conteúdo

Começando A Jogar Tibia

4291226

Posts Recomendados

tutorialxtibia1bs6.gif

Salve, salve galerinha, estou de volta, e quero voltar com tudo, por isso trago esse grande tutorial, um de grandes sobre o tibia, esse é o básico do básico, se registrando, baixando, criando char, entre outros.E depois desse, trarei outro, com algum conteúdo que não sei ainda, se alguém tiver alguma idéia, tenho uma mais acho que já existe, saindo de rookguard o mais rápido possível.Bom, mais isso eu vejo depois, vamos ao que interessa né galerinha?

Bom, primeiramente, deve se acessar o site (http://www.tibia.com), como seria a primeira vez que entra no site do tibia, será necessário clicar em “MORE”, após clicar em “MORE”, será direcionado para a pagina “http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews”, poderá ver um menu ao lado direito da dela (<) clique em Create Account, como segue na imagem abaixo ;)

creataccount1am3.jpg

Então, será jogado na seguinte pagina :

criandoaccountbs5.png

A imagem já explica tudo.Assim que clicar no ícone “SUBMIT”, um E-mail será enviado para você, contendo sua senha, que poderá ser alterada, e vou estar ensinando como, o E-mail, provavelmente, estará na caixa de SPAM, ou lixo eletrônico.

Após abrir o E-mail, e ver sua senha, clique no primeiro link, que tem no e-mail (https://secure.tibia.com/account/?subtopic=accountmanagement), clicando nesse link seja jogado para essa pagina:

login1xn5.png

Faça o que a imagem pede e então clique em “SUBMIT”

Então, você cairá na pagina para editar sua conta, então dessa ate o fim, e verá a seguinte imagem :

char1wf8.png

Clique em create character, então seja jogado a seguinte pagina,

char2cn3.png

Como já está explicado quase tudo na imagem, so faltou falar sobre as non-pvp, PVP, pvp-enforced, explicando:

Non- Pvp = Não existe o modo de combate Player VS Player, ou seja, so existe o combate contra monstros.

PvP = Existe o modo de combate Player VS Player.

Pvp – Enforced = Servidor destinado a treinar o Modo Player VS player.

Recomendo um servidor PVP, pois é mais divertido ;)

Ah, tinha me esquecido, na lista de Servidores, não aparecem os servidores Full, para ver eles, dessa ate o fim da pagina e clique em Show All Worlds, outra coisa, o suggest Name, são algumas sugestões de nomes vindas da Cipsoft (Desenvolvedora do Tibia).

Após criar seu char aparece a mensagem :

“The character Adalda Kalia has been created.

See you in Tibia!”

“O char Adalda Kalia foi criado.

Esperamos você no tibia”

De um back e voltara para a pagina de char. Agora vou estar ensinando a pegar Key, para caso seja hackead, poder recuperar a senha, e como trocar a senha.

Trocando a senha:

Na pagina para editar as accounts, terá um menu assim :

trocandosenha1yn3.png

Clique em “Change Password”, então seja jogado a seguinte pagina:

trocandosenha2ux3.png

Após isso aparecera uma mensagem assim :

“Your password has been changed”

“Sua senha foi trocada com sucesso”

Fazendo um Recover-Key.

Na pagina de editar as configurações da acc, onde muda o password e tals, tem um menu assim :

rkcg6.png

A imagem já explica tudo ;)

Assim que clicar, será direcionado a essa pagina :

rk2ro7.png

Então, será jogado a uma outra pagina, como segue abaixo :

rk3ul2.png

Depois de clicar em “Submit” , sera direcionado a uma pagina com o seu RK, anote ele em um papel, ele é muito útil ;)

A parte de baixando o tibia, depois eu faço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Criar Novo...