Ir para conteúdo

X-webclient By Gesior


Northern

Posts Recomendados

Informações:

Vocês já devem ter visto um site global que é chamado de TIBIACOM by Gesior ele é um site de servidor de tibia muito usado atualmente, uma das melhores copias já lançadas, esse tópico ira trazer á vocês uma skin do projeto Gesior, ele foi criado por DeGhost e vocês poderam estar vendo mais informações a baixo.

 

Descrições:

Para você estar usando apenas substitua os arquivo que conterá no download pelos atuais do projeto do TIBIACOM by Gesior.

 

Foto:

user7918pic490122277590bn5.png

 

Download do arquivo:

Editado por Northern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
vo fingi que nem li isso...

 

Scan pra arquivo de texto e imagens?

 

OmG

 

Uma vez eu botei virus numa letra do bloco de notas...sorte do cara q abriu o bloco de notas q o virus soh reiniciava o PC! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 5 weeks later...
Uma vez eu botei virus numa letra do bloco de notas...sorte do cara q abriu o bloco de notas q o virus soh reiniciava o PC!

 

Amigo Oque Você Boto No Bloco De Nota Não é Nada Mais Que Um Simples Comando MS DOSS

 

Falando Agora Sobre o Site e Muito Bom Vou Usar Me Corrija Se Estiver Errado Mais Os Créditos Vão Para (Gersior / Northern / DeGhost / Infinity)

Infinity e o Grupo Que EU faço Parte Vão Usar E Também Traduzimos Para Português

Editado por erivaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...