Ir para conteúdo

Pra Que Treinar Em Ot Server


Dizimbabue

Posts Recomendados

@Yeen,

 

DOIS moderadores já falaram isso, no momento quem eta flodando é você.

 

~Topic:

 

Acho que se é um Ot Server, você não tem que treinar, so treina ate 60/60 que é rapidinho, ai depois vai matar demon que vai de boa ;)

Aii junta seus item, vende e fica rico, compra uma casa, se mostra bastante, ai tenta entrar e aparece que a conta nao existe, servidor off.Qual a graça disso? - Ta ta ta ta, tem graça ;)

 

AHuiahIAh...Mais so muitoo mais jogar Global ;)

 

Abraços,

L~L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em ot eu nunca treinei

naum sei pq gasta tempo em algumas vezes o ot só fik 2 semanas on

e eu prefiro dakeles ot q vc mata uma rot e pula pro lvl 1700.o.O :smile_positivo:

seguinte ot ta loko mais eh por " esporte" xD eh hamachi soh esse q eh o problema mais o resto ta bem loko vale a pena ve ^^

o ot fica on nesse horario > 8:00da manha ate 11:00 da noite ( obs as vezes mais a noite sempre vai ta on ) bom vamos ao q enteressa .

 

 

ot ta assim galera :

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tbia 8.1

>>>>>>>>>>>> 111111/tibia para criar o char

>>>>>>>>>>>> exp: 1000

>>>>>>>>>>>> loot : 80% de chance

>>>>>>>>>>>> magic level : 500

>>>>>>>>>>>> sem vagas para god , gm , tutor nd nd nd

>>>>>>>>>>>> ot no-pvp (obs : deixo pvp um pouco não por muito tempo se não fica zuado demais ¬¬ )

>>>>>>>>>>>> tudo infinito , bolt e runas ( tem mana rune , soh chega e fala mana rune )

>>>>>>>>>>>> varias areas hunt

>>>>>>>>>>>> local com treiner

>>>>>>>>>>>> house eh 200 gps por sqm ta barato ein =D

>>>>>>>>>>>> 10 primeiros house

>>>>>>>>>>>> sou novo como god , mais ja sei bastante³³ coisa ja to quebrando um galho ^^ eh isso qualquer coisa fala com GOD KLAUSER.

 

para quem num sabe usa o HAMACHI

SEGUINTE : apos baixa o hamachi no site Baixaki ( as vezes vai precisa atualiza mais eh mo rapido ^^ ) depois de baixa o hamachi fique on pelo hamachi ... clicando no simbolo do lado esquerdo q eh redondo , apos ficar conectado , clique no triangular e depois em Entrar em rede existente" ai vai abri uma janela , nessa janela em cima vc digita :" Ot Tibia klauser", e na senha vc digita "123 " e depois clique em "juntar" , pronto vc ta conectado no HAMACHI agora falta conecta no ot , eh facil vc abre o tibia , depois o ip changer e no ip changer vc coloca “5.138.159.249” e clica "changer ip " pronto ta conectado no ot para cria o char eh o basico mesmo 111111/tibia ... prontinhu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas procuram os ot servers para diversão, o que eu acho... Não vejo por que ficar se matando de treinar pra daqui uns dias você entra na sua conta e da "Account number or password incorrect", e quando vc entra no ot com uma conta que vc acabo de criar descobrir que as acc foram deletadas -.-

 

Pra mim, o melhor é vc entra no ot, treina um bucadinhu, quandu o skill tiver demorandu, tipo tiver aumentando d 1 em 1 %, vá upar...

Isso tbm depende muito da qualidade do ot... Se for um ot sério, a coisa ja muda

 

Eu em particular n gosto de ots serios, gosto daqueles de mata um wolf pula pru lvl 20 ou 700 o.O

 

Postem ae... Me humilhem, esculaxem, me chamem de noob mas postem plz

^^ Sou novo aqui e nem sei c to na sessão certa o.O:cry:

Deixem suas opiniões arespeito do tema... Se axam bom treinar ou n :D

Treinar bom?

Se você for um Knight ou Paladin...

Ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, Treina mano ? bzzzz....

Namoral eu acho que o cara tem que se ligar, em que tipo de ot q vai jogar, pq tipo esses ot exp 50~100 x normalmente levanta skill rapido, em 5~7 minutos vc ja ta um skill bão pra seguir em frente...e tambem por se ot's mais para a diversao instantanea, que vc ja sabe que nao vai ficar muito tempo por ae

 

 

@New Year

 

Feliz Ano Novo Ai Mulecada \õ/, muita saúde e felicidade :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

em ot eu nunca treinei

naum sei pq gasta tempo em algumas vezes o ot só fik 2 semanas on

e eu prefiro dakeles ot q vc mata uma rot e pula pro lvl 1700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se vc ta falando q prefere ot zuadão p q ot sempre reseta , eh p q vc soh joga ot zuado msm cara, ot zuado assim q ganha esse tanto de exp por bixo (mata wolf e cata 12 lvl..) tem é q ser realmente zuado msm -.-

Se voce começasse a jogar ot dedicado exp 30x ou menos se veria q reset so acontece com ot zuadão msm ou rarissimas vezes com ot bom e dedicado.

Editado por ronaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...