Ir para conteúdo

[sugestao] Ot Modificado/completo

MaNeRiNhU

Posts Recomendados

minha sugestão é que dividam a area de download de otservers em 2

ot modificado, onde na qual apenas se modificou o mapa ou scripts, sem nenhuma modificaçao nas sources

é que não aguento mais ver YUROTS 8.31 EDITADO BY onde o cara baixou um ot, fez um simples edit no mapa/scripts e boto pra baixar

e nos ots completos são os ots tipo tfs clean (sem nenhuma modificação) ou com modificações in-source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vai na seção de downloads e tenta achar um ot que preste

tirando o tfs, nenhum presta além de estar uma total poluição visual lá, sem falar os que são virus e estão fexados, nem deletados tão

Link para o comentário

entao vai na seção de downloads e tenta achar um ot que preste

tirando o tfs, nenhum presta além de estar uma total poluição visual lá, sem falar os que são virus e estão fexados, nem deletados tão

A limpeza é feita pelos moderadores semanalmente( de 7 em 7 dias)!

Os OT´s devem ficar todos juntos, separando-os só iria dificulta mais ainda a busca.

Kardec.

Link para o comentário

minha sugestão é que dividam a area de download de otservers em 2

ot modificado, onde na qual apenas se modificou o mapa ou scripts, sem nenhuma modificaçao nas sources

é que não aguento mais ver YUROTS 8.31 EDITADO BY onde o cara baixou um ot, fez um simples edit no mapa/scripts e boto pra baixar

e nos ots completos são os ots tipo tfs clean (sem nenhuma modificação) ou com modificações in-source

Eu acho uma boa ídeia, tbm deveria existir uma sessao so pra versoes do yurots ¬¬

Link para o comentário

• Criar Novo...