Não sou a favor dessa separação, ao meu ver, só confunde mais o usuário e coloca mais áreas sem necessidade.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [sugestao] Ot Modificado/completo
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Nah cara.
Tá bom desse jeito, eu acho.
Vai ficar meio esquisito ![]()
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: M e N

entao vai na seção de downloads e tenta achar um ot que preste
tirando o tfs, nenhum presta além de estar uma total poluição visual lá, sem falar os que são virus e estão fexados, nem deletados tão
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

entao vai na seção de downloads e tenta achar um ot que prestetirando o tfs, nenhum presta além de estar uma total poluição visual lá, sem falar os que são virus e estão fexados, nem deletados tão
A limpeza é feita pelos moderadores semanalmente( de 7 em 7 dias)!
Os OT´s devem ficar todos juntos, separando-os só iria dificulta mais ainda a busca.
Kardec.
info
Grupo: Cavaleiro

minha sugestão é que dividam a area de download de otservers em 2
ot modificado, onde na qual apenas se modificou o mapa ou scripts, sem nenhuma modificaçao nas sources
é que não aguento mais ver YUROTS 8.31 EDITADO BY onde o cara baixou um ot, fez um simples edit no mapa/scripts e boto pra baixar
e nos ots completos são os ots tipo tfs clean (sem nenhuma modificação) ou com modificações in-source
Eu acho uma boa ídeia, tbm deveria existir uma sessao so pra versoes do yurots ![]()

info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: M e N
minha sugestão é que dividam a area de download de otservers em 2
ot modificado, onde na qual apenas se modificou o mapa ou scripts, sem nenhuma modificaçao nas sources
é que não aguento mais ver YUROTS 8.31 EDITADO BY onde o cara baixou um ot, fez um simples edit no mapa/scripts e boto pra baixar
e nos ots completos são os ots tipo tfs clean (sem nenhuma modificação) ou com modificações in-source