Ir para conteúdo

A Lenda Do Karlex

Victormaluko

Posts Recomendados

Antes de ler está história coloque uma música para ser mais divertido...

A LENDA DE KARLEX - O SOLDADO CAMBIRIR - ON TIBIA

Tudo começou quando o Karlex estava com seu amigo chamado Urlex Janavian, todos eles ainda estavam em rook'guard cidade onde os principais iniciantes ficam até conseguirem o level 8... Lá Karlex e Urlex estavam caçando alguns bears e orcs até que um cara chamado Orland'Killer fala para eles:

- Hey, você está afim de caçar junto comigo?

Karlex Responde:

- Beleza... estamos indo caçar alguns bears na cave, siga nos.

Praticamente o Karlex era apelidado de Soldado Cambirir logo um pouco pra frente você verá por que, indo nos bears... Chegando lá eles encontram uma penca de Poison Spiders luradas então o Orland'Killer fala:

- Affs, seus traiçueiros, espera eu catar level 20 pra vocês ver... vocês tão hunteds pode cre...

Então eles falam:

- Beleza então morre ai noobzim...

Então o Orland'Killer morre e eles ficam vivos devido serem muito fortes...

Alguns dias depois...

Praticamente Urlex e Karlex estão em Thais... No level 29... e encontram o Orland'Killer com 3 amigos leveis 34 e 33 Magos e 2 Knights leveis 31 e 37, raramente Orland'Killer conseguiu level 37 mais rápido que pode... E então Karlex entra msn e chama 2 amigos leveis 40 e 45 chamados: Trigger Hunter e Carmex Autherder... Então todo mundo vendo de perto fizeram suas apostas (os leveis mais altos e baixos que estavam vendo e apostando) então o Sark'valdger fala:

FIGHTTTTTT! Que o Melhor Vençaaa....

Então a batalha começou uma luta muito louca... e então um dos amigos do Orland usou a super sd derrotou o Trigger em 1 segundo com o critical hit... Mais um combo junto com o outro amigo de Orland... então o Trigger Voltou correndo pegou seu loot e então ... Os 4 Carmex Autherder, Karlex (O Cambirir), Trigger Hunter e Urlex, lançaram o OMEGA EXPLOSION BOMB... e explodiu toda Thais como uma bomba nuclear... o ar contaminado por nucleo radioativo... os sobriviventes: Carmex, Karlex, Trigger, Urlex e alguns que tinham viajado para caçar ou para cidades vizinhas... E então... Uma desgraça ancontece surge uns Demons e do nada eles ganham itens e leveis, deixando-os com o level 129 (Urlex e Karlex) e Trigger e o Carmex com o level (140 e 145) e então os demons os sercam fazendo um ritual... Karlex não da piedade chega já com sua Ultra toxicity sword atacando os demons... Eles o matam com sucesso até que o Lord Ferumbras (Principe Dos Demonios) aparece, mas eles não estão sozinhos chegam: alguns tripulantes de Carlin e Venore... o Lord Ferumbras fala:

- Já que estão tão anciados para morrer...

- BOOOOOOOOM....

Do nada algo surge e cai no chão, é a super sword que ZEUS tocou para o Karlex, Karlex começa a perder forças, life, mas ele conseguiu tira-la do fundo do chão e quando ele tirou apareceu o "Triangle of terror" formando o "Quarteto Terroristico" do tibia...

Todos começam lutar para conseguir vencer e deixar a vida na terra existente...

Alguns minutos depois:

Muitos mortos... mais de 1935 corpos no chão mas os demônios mortos... Todos ficam felizes até que aparece os famosos... BOZES DA INQUISITION QUEST, que conseguiram fugir de seus respawns... E Então Karlex o apelidado de Cambirir fala:

- Que a vida continue, que meu sacrificio fassa que estes monstros desapareçam, que a espeda dada a mim se perca entre os mares de Thais, que todos sejam felizes.

E do nada se ouve:

- CAMBIRIRRRRRR, Nãooooooo.....

E Então o Karlex desaparece... Deixando os monstros da Inquisition quest deitados no chão e levando alguns monstros para o Portão de Hades junto com ele...

E ASSIM NUNCA MAIS OUVIU FALAR EM KARLEX - O SOLDADO CAMBIRIR...

O Mundo foi salvo graças a ele... Um guerreiro valente... Que acreditou na quilo que disse... E acabou se realizando...

---==:FIM:==---

Credits:

======By: VICTORMALUKO

Obrigado por ler a história compositada por mim...

Até a proxima história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..boa cara.

Só vi 3 errinhos básicos, mas não vou comentar

porque não quero gerar brigas.

Até que ficou legal, mas muito exagerado da parte dos leveis aumentarem..

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...