Ir para conteúdo

Montar Um Server Novo

busted

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, trabalho como desenvolvedor de aplicativos em delphi, java e C++.

Jogo tibia a + de 3 anos, já fiz vários Ots de menor porte mas agora quero querendo monta um server grande. Conheço muito de .lua por isso posso faze a parte de scripter e programador do OT, conheço também um pouco sobre PHP e flash e posso fazer o site do OT.

Basicamente o que procuro é um mapper experiente para fazermos a parceria e fazermos um OT de grande porte, porém minha idéia é alem de servidores de Tibia, montar um futuramente de ragnarok (também já montei um).

Então procuro um mapper, interessados deixem posts ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae VictorMaluko, pensa ae, mas tenta se decido logo pois estou querendo lançar o mais rapido possivel o serv, tava pensando em lança-lo no maximo no final de fevereiro de 2009.

Então veh ae sua disposição e me fala o mais rapido possível.

Vlws

Link para o comentário

Tenho 16 anos, trabalho como desenvolvedor de aplicativos em delphi, java e C++.

Jogo tibia a + de 3 anos, já fiz vários Ots de menor porte mas agora quero querendo monta um server grande. Conheço muito de .lua por isso posso faze a parte de scripter e programador do OT, conheço também um pouco sobre PHP e flash e posso fazer o site do OT.

Basicamente o que procuro é um mapper experiente para fazermos a parceria e fazermos um OT de grande porte, porém minha idéia é alem de servidores de Tibia, montar um futuramente de ragnarok (também já montei um).

Então procuro um mapper, interessados deixem posts ae

estou interessado me add

andre_vital_soares@hotmail.com

Link para o comentário

• Criar Novo...