Ir para conteúdo

-- Soleriumsoft --

SirAlquati

Posts Recomendados

Sou Thiago Shinoda e estou recrutando membros um equipe.

Presciso de:

- Mappers x6

- Scripters x2

- Web master x2

...Um pouco sobre meu projeto.

Eu sempre quis mecher com jogos, então a um tempo atras tive um grande ideia, montar uma "pequena empresa" de jogos, assim como a GNN. E no ano que vem isso se tornará realidade, todos o servers serão hostiado em dedicados desde o começo.

Mas, nenhum dos servers que pretendo criar será visando lucro, todo dinheiro arrecadado será para manter o server, o dinheiro que entrar a mais será usado para promoçoes, ou melhorias nos servidores.

E mais, não iremos parar apenas no Tibia. Assim que o primeiro server de Tibia sair do Beta e não haver mais nenhum bug, iniciarei a criação de outros servers assim como MU, LA, entre outros.

...Sobre o server de Tibia

O server terá sistema de VIP, mas nada abusivo. Não existira item absurdos que so quem paga tem como em alguns servers, mas VIPs terão acesso a areas com drop exclusivo, e também terão uma segunda promoção.

Para evitar problemas com power abuses, existirá um mapa para PVP onde os players não perderam nada se morrerem.

Todos os sabados havera o State War para guerras entre guild (nada impede elas de entrarem em guerra no meiu das cidades), mas isso será evento e com premiação. E como é um evento, não pode haver desigaldade em numero ex.: 5 x 5 , 10 x 10.

E muito mais...

...Finalizando

Presciso muito da ajuda de todos, sou um cara super confiavel e que da valor para amizades e para pessoas esforçadas, quem me conhece sabe disso.

Para se escrevem basta por:

Nome:

Localidade:

Cargo:

Quanto tempo no ramo:

MSN:

Estou com o MSN: thiago_shinoda@hotmail.com (provisorio)

Por enquanto é só

Abraços...

Editado por SirAlquati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...