Ir para conteúdo

Anthology! A Nova Era! Com Nova Vocação Bandit!

Loldinis

Posts Recomendados

Ola Xtibia!!!

Vou começar com um disendo OLA a todos novamente, pois estou voltando ao xtibia depois de um tempo sem falar de otservs, e tambem depois de 3 semanas em coma por causa de uma apendecite inflamada. Estou novamente aqui trazendo meu terceiro trabalho na seção de Otservs completos. Espero que gostem.

Anthology Serv

OBS: Isto e um DevLand Modificado Por mim!

Templo Modificaddo no centro do mapa

Trainers esta no lugar do antigo templo

Como peguei o DevLand do Shinzo, o Npc de do navio foi substituido por teleports, não gosto muito disso mas não quis mudar

Spells agora sim estão 90%, Faltando apenas exori hur, exori con e exori mas

Porem as spells que tem estão totalmente 100%, como a SD que esta com seus Distance Effect Real e não aquele pequenino de Exori Mort, e tambem esta com death demage!!! Isso como exori san, exevo mas san entre outras magias novas (magias de 8.1 =X) estão arrumadas!!!

Vocations!!! ( O Principal do Meu post )

Mage = Sorcerer e Druid juntos em uma vocação só, quando digo isso todos falam Óóóó!!! Porem estão normais como se fosse apenas uma vocação, não estão supremos acima de otras vocações!!! Seu promotion é Arch Mage!!!

Bandit = Vocação nova criada por mim, o motivo do meu post foi ela! Os bandits usam Adagas, que foram subistituidas por knifes, todos os clubs do jogo treinam skill de Axe!!!!!! Para o skill de club ficar para as adagas, como eu não sou um nerd de otservs para criar um novo skill, eu fis isso. Porem suas vantagens e desvantagens sao... Os Bandits são muito rapidos, correm o dobro que uma vocação normal corre, e contem utani gran hur ainda, contem Muitooo Fast Atack, são mortais, capazes de matar um player em questão de segundos, porem sua vida e sua mana são muito baixas, não contendo utamo vita, fica em desvantagem na hora de caçar, e na hora de levar hits PVP. Seu promotion e Chief Bandit e sua magia de atack e Meso Explosion! (não criei + para não zuar o ot, as otras magias dele olhem na Spells.xml pois sao magias basicas ja existentes no tibia).

Archers: É um paladin diferente, são Serteiros e mortais, porem, contem muitoooo pouca defesa fisica, tomando muitooo hits de perto, otimos para matar monsters e players de longe, pessimos de perto... Seu promotion é Maskman, com ele seu fast atack alementa um poco.

Fighters: Um kina modificado, contem 30% + de life, contem muito boa defesa fisica, muito lerdo para andar, seus hits sao fortes, porem seu fast atack é precario, fazendo com que suporte matar criaturas muito fortes, e pegar level rapidamente, porem não cosneguindo matar muito no pvp, mas tambem não morrendo, seu exori gran é extremamente forte! Seu promotion é Crusader.

Comprar promotion apenas level 100+, custando 100k.

Contem todos os outfits e todos os addons!

Executador Aries 4.5

Anthology 1.0: http://www.speedyshare.com/773790581.html

Gente me desculpe por não fazer um mapa proprio e nem caprichar, mas se vocês gostarem eu envisto nele e fasso um mapa proprio, fasso uma cidade pra cada vocação, decho ele bem rpg mesmo, mas como eu to meio desanimado ainda eu so postei isso!

olha gente quem quizer passar scan que passem, varias pessoas daqui me conhecem e sabem que eu nunca postei virus e nunca posterei!!!

Msn: joao.loldinis@hotmail.com

Muito obrigado a todos

Creditos

Loldinis

Shynzo

Devland

Aries Team

By: LoldiniS

Editado por loldinis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...