Ir para conteúdo

Um Dia Que Me Tornei Shinigami


Ththt

Posts Recomendados

Ae pessoal do Xtibia! Estava eu sem fazer nada... Então eu fiz um outfit, uma espadinha e uma fake :D

 

Ai esta a fake:

fake.gif

 

Aconselho quem nunca viu bleach dar uma rapida lida nisso :D

O que é um shinigami?

SHINIGAMIS

 

Shinigamis (死神, literalmente, Deus(es) da Morte ),são espíritos trajando kimonos pretos, se assemelhando com samurais da antigüidade.

 

Para não causar nenhum grande dano ou alvoroço no mundo humano, um Shinigami pode ser visto apenas por espíritos. Entretanto, se o Shinigami fizer alguma "interação" (mover uma cadeira ou tentar ferir alguém), o "dano" causado pode ser visto pelos seres humanos.

 

Os Shinigamis residem na Soul Society, mas podem ir até o Mundo Humano e voltar de lá. A ida ao mundo humano é extremamente limitada e monitorada, e é um crime permancer no mundo humano mais do que o necessário. As obrigações de um Shinigami são: enviar os Plus (espíritos bons) até a Soul Society fazendo um ritual chamado de: Enterro da alma (魂葬, Konsou). E também, eles têm o dever de purificar os Hollows (espíritos malignos).

 

O que é uma zanpakutou

As Zanpakutous (斬魄刀, Cortadoras de Alma) são as espadas usadas pelos Shinigamis. Estas espadas são usadas tanto para a purificação de almas, como para lutas. Elas normalmente estão seladas para se assemelharem com espadas comuns. O principal motivo para isso, é para que o poder do seu estado liberado não influencie no mundo real.

Cada espada possui um nome próprio e uma entidade que nela vive. Mas isso só se aplica as Zanpakutous dos Shinigamis da Gotei 13.

 

Os Shinigamis que não conseguem entrar em nenhuma Divisão da Gotei 13, recebem a Asauchi, uma espada comum que não possui nome nem quaisquer liberações. Um Shinigami recebe sua Zanpakutou assim que consegue entrar em alguma divisão da Gotei 13.

 

Créditos:

BleachProject (Pelos Textos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

MELDELS tá vendo muito Bleach.

 

achei algumas Bugs primeiro, as frames estão muito rápidas.

 

e a outra foi o dano de 100 no noob. danos não são da cor de texto amarelo e sim vermelho (não lembro direito)

 

 

mas tá boa!

 

PS;

tambem vejo Bleach ainda to no capitulo 145 ;-;

Tymaoes~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tymaoes

Tpw, eu tentei dexa o dano o trovao tpw de holy dai eu dexei o dano amarelo msm

 

PS: xD to vendo mt bleach msm

ja q acabei naruto faiz alguns meses, dai eh mt chato fik esperando td semana um novo epi

dai comecei a ve bleach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gentes", alguém me ajuda, preciso dos efeitos, apaguei tudo do meu computador! ¬¬

 

Se alguém puder me mandar:

 

meme_doido@hotmail.com

 

PRECISO DOS EFEITOS DE MAGIAS, LOGOUT, LOGIN, ETC...

Tudo do tibia! ;P

 

---Sobre a FAKE:

 

Então, tem alguns bugs, no final o cara some e aparece do nada no meio..Oo...Opa começo dinovo...

Sempre faça uma graçinha..Tipow... FIM... blábláblá...

 

Erros de português deixam as fakes feias, e as frames estão um pouco rápidas como o tymaoes disse!

 

 

Mas ta boa!

 

 

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...