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Presciso De Acticon


Riuzaky

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Olá,

Venho pedir ajuda .

Ja estou a 2 hrs e nda :angry:

Tpw é pra demon legs quest

Ai o cara vai puxar a alavanca, retira a otra pedra e...

summon 4 bichos

 

Ficarei muito grato se alguem me ajuda,

Leo. :smile_positivo:

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Eu posso :p

Vá data actions/scripts copie qualquer arquivo e renomei-o para d-legs e cole:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

itempos = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}

itemid = 1000

item3 = getThingfromPos(itempos)

Movackpos = {x=000, y=000, z=0}

Movack2pos = {x=000, y=000, z=0}

Movack3pos = {x=000, y=000, z=0}

Movack4pos = {x=000, y=000, z=0}

 

if item.itemid == 1945 then

doTransformItem(item.uid,1946)

doRemoveItem(item3.uid,1)

doSummonCreature("Monstro", Movackpos)

doSummonCreature("Monstro", Movack2pos)

doSummonCreature("Monstro", Movack3pos)

doSummonCreature("Monstro", Movack4pos)

elseif item.itemid == 1946 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode mas puxar a lavanca.")

 

end

 

return 1

end

 

Agora em Actions.XML cole essa tag:

 

<action uniqueid="9000" script="d-legs.lua" />

 

Vermelho: Posição da pedra que será removida.

Azul: Id do item.

Verde: Posição do monstro.

Roxo: Nome do monstro.

Laranja: Menssagem que irá aparecer se ele tentar puxar a lavanca mas de uma vez. *(Ivita ficar sumonando bixo direto).

 

Flwz. :blush:

Editado por Movack
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Bem, tem outro jeito de fazer isso...

 

--Configuração do arquivo

local monsters =

{

"Demon",

"Demon",

"Demon",

"Demon"

}

 

local monster_pos =

{

{x=1, y=1, z=7},

{x=1, y=1, z=7},

{x=1, y=1, z=7},

{x=1, y=1, z=7}

}

local stone_pos = {x=1, y=1, z=7, stackpos=1}

local stone_id = ID da pedra aqui!

 

--Não edite nada daqui para baixo se não souber o que está fazendo.

local stone = getThingfromPos(stone_pos)

 

function onUse(cid, item, item2, fromPosition, toPosition)

if item.itemid == 1945 then

doSummonCreature(monster_pos, monster)

doRemoveItem(stone_pos, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doCreateItem(stone_id, 1, stone_pos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible!")

end

end

O resto foi explicado pelo Movack.

 

Tprocheira

Editado por Tprocheira
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