Ir para conteúdo

Ot Tibia Brasil [7.81]

ElyktoSheldoki

Posts Recomendados

Olá eu so o Administrador do Tibia Brasil estou aqui para postar o meu OT Mapa Dorion, Editado totalmente por mim (Altair Junior)

Aproveitem e entre na Comunidade do Tibia Brasil

Vamos agora para as informações.

Áreas:

Temos áreas muito boas para free hunts de Heros, Hydras, Demons, Orshabaals, Ferumbras etc..

As áreas de VIP são maiores e melhores pois VIP ta pagando ( Pagamento de VIP é opcional em GP ou em Real do jeito que você achar melhor para o seu OT ).

Quests:

Para free temos as quests já existentes e algumas criadas, para VIP temos a maioria das quests feita por mim como a da Sprite Wand ou ate mesmo uma quest parecida com a POI mas com outros bichos e com itens diferentes como a Dragon Scale Legs e outros.

Mosters:

Temos alguns mostros novos como o famoso Gay Assumido e o Mine Demon criados por mim respal em área VIP e um mostro novo na Ice Island é o Ice Demon respal em área Free e vários outros mostros que eu criei.

OBS 1 Devido a força de alguns bichos e recomendado o uso do xp no Mínimo 250 ou 500 e Maximo mais ou menos 1000 para que seu OT não fique enjoativo com muito xp e nem difícil com pouco xp. Se você preferir deixe o config.lua do jeito que você baixar ele vai ta com xp500 e com distribuição de Vida Mana e Cap equilibradas para cada vocação.

Magias:

Temos um livro de magia na Biblioteca de Dorion City que fala todas as magias que eu criei e editei divididas por vocação, mas eu vou falar aqui para dar uma adiantada, uma de cada vocação.

Knight: Exori Gran

Paladin: Sond Max

Sorcerer: Exevo Gran Mas Mort

Druid: Bubble Star

Temos também a Ultimate Hur que é para todas as vocações. Todas essas magias foram feitas por mim elas foram testadas com as 4 vocações em Level 100 para ficar bem equilibradas.

NPCs que andão? Isso memo nesse ot 7.81 os NPC andão

OBS 2 Se houver algum Bug reporte para o noss aqui ou deixe um Scrap no nosso

ORKUT OBRIGADO!

-----------------------------------------------------------------------

Entrem no meu site www.tibiabrazil.110mb.com < -- > Novo link la tem novidades do Tibia RL e varios Tibia para downloads....

COMENTE SOBRE O OT AK VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras

6. O Post de seu OTServer tera que ter obrigatoriamente as informações abaixo:

-XP RATE

-Magic Level Rate

- Loot Rate

- Ip de seu servidor.

- Como entrar em seu servidor.

Em negrito o que não consta no tópico do servidor.

Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado.

Não é necessário responder essa mensagem.

OBS 1 Devido a força de alguns bichos e recomendado o uso do xp no Mínimo 250 ou 500 e Maximo mais ou menos 1000 para que seu OT não fique enjoativo com muito xp e nem difícil com pouco xp. Se você preferir deixe o config.lua do jeito que você baixar ele vai ta com xp500 e com distribuição de Vida Mana e Cap equilibradas para cada vocação

Não entendi se é a EXP do seu OT ou se está dando uma dica a alguém.

-

Prazo encerrado, fechado

Editado por Master Gm Gui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...