Ir para conteúdo

Floripaserve2.servegame.com "ip Mudado"


Biguaot

Posts Recomendados

:yipi: * Bem Vindo - Ao Novo Server b]

 

IP: Floripaserve2.servegame.com <Ip mudado>[

 

- OT SÉRIO

- ARÉA VIP...compra pelo o server...

-Para Adquirir Vip Entre em contato no servidor ... com os ADM's

Server Sério

 

Exp: 20

MagicLvl:10

SkillsRate:150

LootRate:2

 

By: GOD John Bala Jones :D.

post-214647-1228167014_thumb.jpg

Editado por EquipeBiguaOtServe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei se for pra jogar ot ke tem ke pagar eu volto pro meu global vei ke ainda to premmy ih eh bem melhor ke essas PI que tem ke fik pagano e nao dura nem um mes....

 

 

By:Najar_Killer

 

 

/\ Falou Bonito Concordo Plenamente :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Najar_Killer e Ramonzinnn23

Hoje em dia as coisas estão dificeis, ninguem é capaz de 'bancar' um OTServ para os outros jogarem e se divertirem.

Os OTServs que pretendem durar devem sim, ter um sistema vip.

De qualquer forma, ninguem obrigada vocês a comprar vip, é opcional e você pode jogar da mesma forma sem a vip.

É claro que os players vips devem ter mais vantagens, mas normalmente a VIP é para pagar os custos com o servidor.

E se vocês forem comentar coisas como diseram acima, é melhor nem comentar nada, pois isto pode ser considerado flood, já que seria o mesmo que eu vim aqui e dizer que não vou jogar o OTServ.

Caso não forem adicionar nada ao topico, por favor, não comentem nada.

@Ramonzinnn23

Eu vi o anuncio do seu servidor e ele tem vip também, não sei porquê você está falando isto aqui...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Najar_Killer e Ramonzinnn23

Hoje em dia as coisas estão dificeis, ninguem é capaz de 'bancar' um OTServ para os outros jogarem e se divertirem.

Os OTServs que pretendem durar devem sim, ter um sistema vip.

De qualquer forma, ninguem obrigada vocês a comprar vip, é opcional e você pode jogar da mesma forma sem a vip.

É claro que os players vips devem ter mais vantagens, mas normalmente a VIP é para pagar os custos com o servidor.

E se vocês forem comentar coisas como diseram acima, é melhor nem comentar nada, pois isto pode ser considerado flood, já que seria o mesmo que eu vim aqui e dizer que não vou jogar o OTServ.

Caso não forem adicionar nada ao topico, por favor, não comentem nada.

@Ramonzinnn23

Eu vi o anuncio do seu servidor e ele tem vip também, não sei porquê você está falando isto aqui...

Abraço.

 

 

ESTAMOS PASSANDO O SERVER PRA ENFORCED ESSE DIABO DE VIP NAUM TEM NÃO VLW ABRAS AEW PRA VCS ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...