Ir para conteúdo

Newrots

Evil7

Posts Recomendados

Olá galera,Vim ateh aqui postar algumas fotos do meu novo mapa nova que estou trabalhando...é 100¢ de minha autoria

gostaria de criticas e opinioes sobre a city! é uma cidade grande ainda em andamento por que estou fazendo sozinhu e desde o zero!

a baixo seguem algumas screenshots

dp

gallery_83151_276_56233.jpg

templogallery_83151_276_11664.jpg

2º andar do templo

gallery_83151_276_173561.jpg

Houses

gallery_83151_276_124602.jpg

Lojas

gallery_83151_276_105128.jpg

As lojas estão espalhadas pela cidade para dar um toque de rpg maior...são varias houses e ainda quero aumentar esses numero de houses...O templo é espaçoso e bem infeitado para o natal ^^

Estou esperando qualquer critica e comentario!

Obr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu mapa está ficando legal, porém, não achei muito bonito o 1º andar do templo, ficou um tanto exagerado com este monte de árvores de natal e com estes tapetes vermelhos...

Achei que não combinou também, a grana e o 'piso preto' que você usou nas trilhas da cidade... Tente colocar outro, ou não.

A primeira SS ficou com muitas cortinas, acho que ficaria melhor você tirando um pouco delas...

No geral ficou bom, só precisa mudar alguns detalhes mesmo... Parabéns pelo seu mapa !

PS: Seção incorreta, o correto seria Mapping OTServ:

http://www.xtibia.com/forum/Mapping-OTserv-f193.html

*Tópico Reportado*

Abraço

Link para o comentário

Hmm ok pesso desculpas por postar no lugar errado...gostaria de saber se naum podem mover o topico para a area certa!

quanto aos comentarios obrigado dandanrox..é que estou começando agora e é natal entaum exagerei um pouco nos enfeites xD...e gostaria de ouvir criticas mesmo para aprender...logo estarei no caminho certo :]

Pesso que movao ou fechem o topico plx :x

Editado por Evil01
Link para o comentário

• Criar Novo...