Ir para conteúdo

Nuker? Aff Que Ilusão

guitarmau

Posts Recomendados

Pessoal grande ilusão anti nuker BEHOLDER caolho

exite um nuker (não vo coloca o nome) onde vc escolhe a porta que quer atacar

sendo assim o cara que ataca escolhe a porta do TIBIA 7171

e seu OT vai laga pra caramba paralizando todo mundo dando freze chato

A gente precisa de algo digo aqui IDS (sistema de detecção de intruso) NDS (network detecção de intruso)

procurem na internet sobre elis, aqui me ajudou muito com ataques Ddos onde os caras fazem sua internet cair.

Mas contra o ataque nuker, não achei nada que me ajudasse, pois como disse precisaria bloquear a porta do tibia, mas ai os players não entram =p

Tive uma idéia muito boa, mas como não sou programador, não consegui fazer, então pesso que espalhem essa boa que espero que resolva, para amigos

assim esperando que alguem consiga fazer um programa desses.

Um programa que monitore a porta 7171 deixando os players conectarem, mas que se ouver um sinal (ataque, ou conexão maior que 8k) o pfograma bloqueia o IP

digo maior que 8k pq precisa mais que isso para travar seu server, e menos que issu para um player jogar trankuilo. Percebi que aqui no forum tem o tal do Portsafe tbm, mas eu uso, e precisa da resposta? fiquei sabendo de um muito bom que é o PortBuster, mas não consegui baixar, caso alguem consiga posta no forum =x e me manda um MP com link =p

Aos que tem o server fexado repentinamente, isso são BUGS, poderia citar muitos, que não estão em comunidades, mas que descobri ao passar dos tempos como host.

Fiquem ligados ao ACC manager, pois com eli pode-se fexar um servidor causando erro, ou criar um char bugado, onde quando o char tentar logar, seu server fexara.

É isso ai espero ajuda de todos :D

Acho que deve ser meu segundo post aqui no XTIBIA, mais uma coisa esse troço de DLL não reconhecida em pleno 2008 desde 2000, é conversa pra boi dormir, baixei mais de 20 servers diferentes, pois todos executaveis com mais de 18 pragas. -.-

Editado por Guitarmau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara... 'anti-nuker' não existe. Uma pessoa que quer derrubar um server escolhe a porta 7171 ou a porta 8090 (site) assim mesmo como você disse. Estes anti-nukers que o pessoal coloca para download apenas fecha outras portas não usadas, mas enquanto tiver 1 porta aberta, seu computador está vulnerável...

Provavelmente ainda não existe uma solução 100% para DDoS ou para qualquer ataque de nukers, pois até pouco tempo (pouco mesmo) atrás, a Cipsoft estava tendo este problema, e eles vivem disto. Provavalmente acharam uma forma de controlar, mas acabar acho que não.

O que eu aconselho a você, é ser 'amigo' dos seus players, não tento inimizade com nenhum e sendo legal com todos. Não digo ser legal dando full set toda vez que o players vê você, mas dar bom dia/tarde/noite sempre, desejar um bom jogo para eles etc.

Ahhh, quase me esqueço !

Alguns dias atrás, eu achei um CODE que promete enviar os ataques pelo seu IP (DDoS) para outro IP.

Exemplo: Eu mando um ataque para www.xtibia.com

Com este CODE no seu distro, em vez de ele atacaar www.xtibia.com, eu poderia escolher ele atacar tipo www.google.com

Parace legal o CODE, mas eu não testei ele...

Qualquer novidade que eu tenha, posto aqui para você !

Abraço

Link para o comentário

Acho que um tópico como esse merecia um FIXO, pq todos os dias muitas pessoas tem duvidas sobre nukers

e quando são nukers mesmo, sua unica saida é migrar para servidor dedicado.

Anti nuker esses que v6 baixam por ai não funcionam, pq os anti nuker bloqueiam a porta do tibia ou liberam e liberando a porta vc é nukado, não tem geito.

Lembrando que o global não é nucad e sim recebe ataques Ddos através de shell, nuke é para quem tem internet de pekeno porte diga-se de passagem menor que 50MB.

Link para o comentário

• 1 month later...
Começaram a nukar meu sv tbm ;\

e nao sei como protege e agor?

sempre sou bom adm no sv e o cara nao cança alguem poe ajuda sei la..

tem alguma forma dele parar?

tbm kero saber aguardando resposta

Link para o comentário

• Criar Novo...