Ir para conteúdo

-escolamapper-


comedinhasss

Enquete  

4 votos

  1. 1. Gostou Dela?

    • Sim
      2
    • Não
      0
    • +/-
      2
  2. 2. Como esta o organização do tópico

    • 10
      1
    • 5
      1
    • 0
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Uma pessoa se matriculou por msn:

 

Nome completo: Leon Botelho

Nick: Neo

Messenger: leon_botelho@hotmail.com ou leon@noxro.com.br

Skype: soldadorj1

Por que quer fazer parte da escola mapper: Por que eu axo um trabalho serio respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Anderson Rodrigues

Nick: Anderson (nick xtibia: Darkanso)

Messenger: andersonrodriguesexemplo@hotmail.com

Skype: anderson.fire.fox

Por que quer fazer parte da escola mapper: eu queria participar porque gosto muito de ficar mapeando mas não sou bom então queria ficar ajustado e ter bastante conhecimento sobre mappers e queria também ajudar ao meu amigo porque ele é hoster e ajudar ele no mapa dele e outra coisa, achei essa escola bem dedicada e que esta fazendo um trabalho sério

Tem alguma sugestão: nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Bruno de carvalho

Nick: Bno

Messenger: bruno__Bno@hotmail.com

Skype:joaozinn1

Por que quer fazer parte da escola mapper: Eu adoro fazer mapas e queria aprende mais se possivel

Tem alguma sugestão: no momento nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas aos caras que querem tentar ownar

me digam quantas escolas tem em sua cidade ?

com certeza mais de 2

o que ensinam ? assuntos iguais, não ?

só muda a tradição da escola e o nome e poderia me dizer qual a relação existente entra escola mapper, high school of mapping e escola faker ? aparentemente não encontrei nenhum, poderia me dizer qual ? apenas o "escola" que na qual se encontra em ingles em "high school of mapping" e em escola faker, mas ensinam assuntos distintos, apesar de 2 das 3 ensinarem como mappear, são distintas

isso em nenhum momento foi ripping

e, segundo vocês, só poderia existir uma escola no mundo inteiro, não ? afinal todas ensinam a mesma coisa, só muda o nome

presta atenção antes de postar ¬¬

reportar por ripping ? agora sim vejo pq os moderadores as veses demoram... tem que atender essas denuncias totalmente infundadas

deu raiva meu ¬¬ dexa o cara com a escolinha dele ¬¬

por isso o xtibia ta assim, o cara só querendo ajudar e já vem 2 ownadores de plantão querendo derrubar ele e sua escola para, acho, não ter concorrencia e o "mundo" mapping ser dominados por eles

tymaoes,

ele não precisa e nem deve colocar créditos a ninguém

 

pronto, acabei de ownar voces dois, espero que nao tentem comentar ou ownarei de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Meu irmao que ser aluno daqui comendinhasss se ja falou com ele ne ja viu que ele e chato mais dou um jeito nele(da minha conta)

 

-ele quer entrar disse pra se torna melhor mapper e pra me tira da lista de bons ¬¬

 

-(esperando aceitaçao do Matheus Oliveira)

Editado por locopa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ygor Luís da Silva Amaral.

Idade: 12.

Têm respeito*?: Sim.

Por que, quer aprender a fazer mapas: Quero aprender mais coisas do que eu já sei.

Desde quando você se interessou em mappear: Desde quando abri meu 1º ot em 28/02/2008.

E-mail: fullmetal_ygor@hotmail.com

Skype: ygor.luis.da.silva.amaral

Editado por ShadowFalcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Luiz Gabriel Pigato

 

Nick: GGAA

 

Messenger:soul-maul@hotmail.com

 

Skype: xxggaaxx

 

Por que quer fazer parte da escola mapper: Não sou muito bom mapper mais sou um otimo hoster pois passo a maior parte do dia no PC então quero saber melhor como montar um mapa melhor.

 

Tem alguma sugestão: Eu falei para um amigo se escrever, o Ygor Luis da Silva Amaral, ponha ele na mesma classe que eu? xD :smile_positivo:

Editado por GGAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa tonta...... aff²

ser mapper é fazer MUITO² bug, aprender com os bugs e nao fazer mais!

ninguem tem problema mental pra precisar de assistencia pra começar a aprender algo! tem muito tutorial aqui pra aprender a fazer muita coisa... isso é falta de ter oq fazer! sinceramente...

eu aprendi apanhando e aposto que muitos de vcs tb aprendeu! nada melhor do q ter a vida como professora--' fato/

vcs tiraram licensa ou diploma pra serem tao bem qualificados a ponto de ser mestre de alguem? nao axo....

 

se fosse um mapper que possui tutoriais de EXCELENTE qualidade como o Sinister, o Addict, o pain, etc... até vai lah..

 

mas como disse o proprio sinister, "Espero que nao ensinem coisa errada para os iniciantes"²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:Lucas De Souza Aguiar

Idade: 15

Têm respeito?: Sim

Por que, quer aprender a fazer mapas: Poq hj eu entrei nesse mundo de ot a pouco tempo e estou gostandoo muito + eu ainda bóio em alguns papos... tbm kero criair meu propio mapa p meu ot ajudar a galéra .. e muito mais esse curso se´ra nota 10 p mim aa me descupe n estou conseguindo add vc no skype será q tem como vc add eu lukinha.avrok

email:lukinha_avrok@hotmail.com

ps¹:euu ja add faz mo tempo no msn mas vc n aceita ;/

Editado por cagaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:William Manzoli

Nick: Troper amsi conheçido como: Grafiter

Messenger:Grafiter-@hotmail.com

Skype:Nemhum

Por que quer fazer parte da escola mapper:Pq estou querendo me dedicar em algo ja fui um bom mapper mais perdi a manha fiquei sem mappear por 2 anos

Tem alguma sugestão:Nemhuma por que eu nao tenho que dar sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...