Uma pessoa se matriculou por msn:
Nome completo: Leon BotelhoNick: Neo
Messenger: leon_botelho@hotmail.com ou leon@noxro.com.br
Por que quer fazer parte da escola mapper: Por que eu axo um trabalho serio respeitado
info
Grupo: Herói
Reputação: +235
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sir Morths

Uma pessoa se matriculou por msn:
Nome completo: Leon BotelhoNick: Neo
Messenger: leon_botelho@hotmail.com ou leon@noxro.com.br
Por que quer fazer parte da escola mapper: Por que eu axo um trabalho serio respeitado
Nome completo: Anderson Rodrigues
Nick: Anderson (nick xtibia: Darkanso)
Messenger: andersonrodriguesexemplo@hotmail.com
Por que quer fazer parte da escola mapper: eu queria participar porque gosto muito de ficar mapeando mas não sou bom então queria ficar ajustado e ter bastante conhecimento sobre mappers e queria também ajudar ao meu amigo porque ele é hoster e ajudar ele no mapa dele e outra coisa, achei essa escola bem dedicada e que esta fazendo um trabalho sério
Tem alguma sugestão: nenhuma
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sir Milk Shake

Comendinhas descupa aew nao ter falado com tu ainda no msn e pq ta dando erro ja to ajeitanto pra fazer test pra professor
Nome completo: Bruno de carvalho
Nick: Bno
Messenger: bruno__Bno@hotmail.com
Por que quer fazer parte da escola mapper: Eu adoro fazer mapas e queria aprende mais se possivel
Tem alguma sugestão: no momento nao
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: M e N

apenas aos caras que querem tentar ownar
me digam quantas escolas tem em sua cidade ?
com certeza mais de 2
o que ensinam ? assuntos iguais, não ?
só muda a tradição da escola e o nome e poderia me dizer qual a relação existente entra escola mapper, high school of mapping e escola faker ? aparentemente não encontrei nenhum, poderia me dizer qual ? apenas o "escola" que na qual se encontra em ingles em "high school of mapping" e em escola faker, mas ensinam assuntos distintos, apesar de 2 das 3 ensinarem como mappear, são distintas
isso em nenhum momento foi ripping
e, segundo vocês, só poderia existir uma escola no mundo inteiro, não ? afinal todas ensinam a mesma coisa, só muda o nome
presta atenção antes de postar ![]()
reportar por ripping ? agora sim vejo pq os moderadores as veses demoram... tem que atender essas denuncias totalmente infundadas
deu raiva meu
dexa o cara com a escolinha dele ![]()
por isso o xtibia ta assim, o cara só querendo ajudar e já vem 2 ownadores de plantão querendo derrubar ele e sua escola para, acho, não ter concorrencia e o "mundo" mapping ser dominados por eles
tymaoes,
ele não precisa e nem deve colocar créditos a ninguém
pronto, acabei de ownar voces dois, espero que nao tentem comentar ou ownarei de novo
info

-Meu irmao que ser aluno daqui comendinhasss se ja falou com ele ne ja viu que ele e chato mais dou um jeito nele(da minha conta)
-ele quer entrar disse pra se torna melhor mapper e pra me tira da lista de bons ![]()
-(esperando aceitaçao do Matheus Oliveira)
Editado Dezembro 7 por locopa1
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

Queria participar das aulas mais estou viajando amanha e só volto dia 22...
Acho muito interessante essas aulas...
Para formar bons mappers....
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Devo ter perdido umas 2347563268452839156023 aulas, tava cheio de prova, teve a viajem agora final do ano.
Se alguém puder me passar as aulas, ou coisa parecida, ja to agradecendo.
info

ow as aulas nao começaram começarao dia 20 ![]()
info
Char no Tibia: Tod Wenk

Nome completo: Ygor Luís da Silva Amaral.
Têm respeito*?: Sim.
Por que, quer aprender a fazer mapas: Quero aprender mais coisas do que eu já sei.
Desde quando você se interessou em mappear: Desde quando abri meu 1º ot em 28/02/2008.
E-mail: fullmetal_ygor@hotmail.com
Editado Dezembro 10 por ShadowFalcon
Nome completo: Luiz Gabriel Pigato
Nick: GGAA
Messenger:soul-maul@hotmail.com
Por que quer fazer parte da escola mapper: Não sou muito bom mapper mais sou um otimo hoster pois passo a maior parte do dia no PC então quero saber melhor como montar um mapa melhor.
Tem alguma sugestão: Eu falei para um amigo se escrever, o Ygor Luis da Silva Amaral, ponha ele na mesma classe que eu? xD :smile_positivo:
Editado Dezembro 10 por GGAA
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Nyamaris

que coisa tonta...... aff²
ser mapper é fazer MUITO² bug, aprender com os bugs e nao fazer mais!
ninguem tem problema mental pra precisar de assistencia pra começar a aprender algo! tem muito tutorial aqui pra aprender a fazer muita coisa... isso é falta de ter oq fazer! sinceramente...
eu aprendi apanhando e aposto que muitos de vcs tb aprendeu! nada melhor do q ter a vida como professora--' fato/
vcs tiraram licensa ou diploma pra serem tao bem qualificados a ponto de ser mestre de alguem? nao axo....
se fosse um mapper que possui tutoriais de EXCELENTE qualidade como o Sinister, o Addict, o pain, etc... até vai lah..
mas como disse o proprio sinister, "Espero que nao ensinem coisa errada para os iniciantes"²
Nome completo:Lucas De Souza Aguiar
Têm respeito?: Sim
Por que, quer aprender a fazer mapas: Poq hj eu entrei nesse mundo de ot a pouco tempo e estou gostandoo muito + eu ainda bóio em alguns papos... tbm kero criair meu propio mapa p meu ot ajudar a galéra .. e muito mais esse curso se´ra nota 10 p mim aa me descupe n estou conseguindo add vc no skype será q tem como vc add eu lukinha.avrok
email:lukinha_avrok@hotmail.com
ps¹:euu ja add faz mo tempo no msn mas vc n aceita ;/
Editado Dezembro 18 por cagaio
Nome completo:William Manzoli
Nick: Troper amsi conheçido como: Grafiter
Messenger:Grafiter-@hotmail.com
Por que quer fazer parte da escola mapper:Pq estou querendo me dedicar em algo ja fui um bom mapper mais perdi a manha fiquei sem mappear por 2 anos
Tem alguma sugestão:Nemhuma por que eu nao tenho que dar sugestoes
info
Grupo: Banidos
Char no Tibia: Angel Of Distance
Adicionado ... :positive: