Ir para conteúdo

Under World Ats


DropBlood

Posts Recomendados

logo589.png

 

Olá.

Em nome da equipe Underworld ATS venho aqui lhes apresentar o que nosso servidor lhe oferece.

Abaixo estarão encontradas todas (ou quase todas) as informações sobre nós, nosso servidor e imagens!

 

 

 

Equipe



 

Administradore(s): DropBlood, Tprocheira

 

Mapper(s): Tprocheira, Thiago Wenemy (Wenemy), Suprema (Estagiario), [Vagas]

 

Scripter(s): RayFoX (GM Volcano), Tprocheira, Destroyer [Vagas]

 

Web Master(s): DropBlood, [Vagas]

 

Programador(es): [Vagas]

 

Designer(s): Tprocheira, Gueko, BlackDream

 

Escritor(es): DropBlood

 

Spriter(s): Look of Hell, Sandfox

 

 

 

Progresso

 

Mapa: 70% - Estamos entrando na 2º etapa de criação do mapa.

 

Scripts: 100% - Até agora, todos os scripts já foram criados, sendo ambos, sistemas e scripts utilizados no mapa.

 

Website: 80% - Todos os sistema estão prontos, faltando alguns retoques e ajustes no layout.

 

Hospedagem: Garantida 100%, 24horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano. 99.99% de Uptime.

 

Gênesis: 60% - É uma das partes que está um pouco atrasada devido à falta de algumas partes do mapa.

 

 

 

Informações Gerais

 

Protocolo: 8.31 e será atualizado conforme mais atualizações forem aparecendo.

 

Distribuição: Distribuição própria, com sistema Anti-Crash, Anti-DDoS e totalmente próprio e estável.

 

Website: Trabalharemos com sistemas inovadores, utilizando de tecnologia nova chamada Ajax, que deixará o site com mais funcionalidades e "ergonómico".

 

Rates: Trabalharemos com um sistema de experiência randomizada, com base em 2 vezes a experiência original. O mesmo vale para as habilidades e level mágico.

 

Vocações: Estamos trabalhando com vocações totalmente novas, contando com 5 básicas, 5 avançadas, totalizando 10.

 

 

 

Patrocinadores

 

Speex - Empresa nova no ramo de hospedagem, ainda se encontra em desenvolvimento.

 

Quem sabe? XTibia - Maior e melhor forum sobre Open Tibia

 

 

Signs

 

Gostou do que vio aqui? Então usem e abusem de nossas signs :)

 

uw_sign2833.png

 

[url="http://www.xtibia.com/forum/World-Ats-t100139.html"][IMG=http://xs133.xs.to/xs133/08465/uw_sign2833.png][/url]

 

 

uw_sign1646.png

 

[url="http://www.xtibia.com/forum/World-Ats-t100139.html"][IMG=http://xs133.xs.to/xs133/08465/uw_sign1646.png][/url]

 

 

 

Para mais informações, fiquem ligados neste tópico.

Trameremos a maior quantidade de novidades para o nosso público.

 

Para deixar o topico leve, desabilitem as assinaturas e evite floods.

 

Atenciosamente,



Equipe Underworld ATS.

Editado por DropBlood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito equipe estavel e competente...

nao so por isso mas por muito mais vejo um grande futuro ajudando uma equipe dedicada como essa,

tenho prazer em dizer que faço parte dessa equipe...

 

quem estiver intereçado em fazer parte da equipe seja bem vindo e seja conpetente no seus atos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu GM ta garantido ainda né? Boa sorte pra vocês... Espero que tudo de certo.

Infelizmente tive que sair do projeto mas posso dizer que todos são muitos bons e responsáveis (pelo menos os meus "velhos" amigos de equipe).

 

 

Abraços e boa sorte...

 

 

Bkd//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

Vamos ter uma grande festa de inauguração, com fogos de artificeis, sorteio de contas e muito mais aguardem, estamos anciosos esperando a inauguração.

 

@Bkd

Logico.

Vc foi de vital importancia para nos...

 

 

Let's Rok

Editado por DropBlood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que vá muito longe vai passar um tempo iram mudar de nome da equipe e não vai dar em nada,o xtibia pelo que andei lendo pelo forum os administradores e responsaveis por esta área o Xtibia só está patrocinando projetos online ou servers que tem conteudo e players e está online a um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian123

Agora e definitivo, mudamos de nome porque o Tibia infelizemente nao tem suporte para um OT todo baseado em Frost. Fica enjoativo gelo, gelo, gelo...

Agora o nome veio para ficar...

 

Ah tbm nunca se sabe quando um projeto pode ser aprovado ou nao neh, vc nao e nenhum moderador para aprovar ou desaprovar mais tem toda liberdade de expreção para dizer o que quizer. eles podem aceitar um projeto em desenvolvimento sim, não aprovaram diversos assim.

 

 

@Lordfire

Você não tinha saido da equipe?

Editado por DropBlood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou moderador sou apenas um xtibiano qualquer,mais não é só a opinião do responsável desta área que vai dizer se o server vai ser patrocinado ou não,se fosse não teria como membros xtibia postarem aqui e não é nem os moderadores que cuida desta área é um dos administradores.

E até hoje os projeto que ganharão encentivo e não ficou online por um certo tempo foram todos retirados do patrocinio.

 

Att,

Christian

Editado por christian123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que nosso projeto nao ira ficar online?

Especificamente o JV que ira nos julgar...

 

_____

 

Não quero discutir mais...

Ta bom vc tem sua opniao eu tenho a minha e pronto, nçao iremos chegar ao um ponto...

Editado por DropBlood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christian123

Mano, ta na hora de você aprender a usar vírgulas e pontos, juro que não entendi nada do que disse.

;P

 

 

 

Bkd//

 

Então faz um favor paga um professor de lingua portuguêsa para min por favor,ou então pegue um livro e vai lê e para de encher o saco.

Há e tambem me mostre aonde que você não entedeu que eu posso lhe dizer palavra por palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou moderador sou apenas membro mais não é só a opinião do responsavel desta area que vai dizer se o server vai ser patrocinado ou não se fosse não teria como membros xtibia postarem aqui e não é nem moderador que cuida desta área é um dos administradores.

E até hoje os projeto que ganharão encentivo e não ficou online por um certo tempo foram todos retirados do patrocinio.

 

Att,

Christian

Ele não entendeu essa frase aqui toda.

Nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...