Ir para conteúdo

[ Pt-br ] Projeto Oficial Do Tfs 8.31 Em Portugês - V3.0 - Update 08/12/2008


alissonlinneker

Sobre o projeto...  

181 votos

  1. 1. Qual linguagem você prefere?

    • Português.
      157
    • Inglês.
      24
  2. 2. Você acha que deve ser traduzido o CONFIG.LUA? EX: serverName = "Forgotten" - RESULTADO: NomeDoServidor = "Forgotten"

    • Sim.
      93
    • Não.
      7


Posts Recomendados

Ei tio, como esse seu projeto é uma tradução, que é licençiado pela GPL, você deve postar o código-fonte (Source-Code) do mesmo, caso contrário, terá problemas com autoridades internacionais, envolvendo Polícia Federal e FBI. (Estou falando sério).

De qualquer maneira, parabéns pelo projeto, e espero que ele consiga acompanhar o projeto oficial.

 

Tprocheira

 

 

aushausha

dessa eu naum sabia...

vou postar aqui então..

xD

 

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ta bem rOx oO... só tenho uma pergunta.... como assim oficial? tu virou programador da equipe TFS? acho que oficial seria criado por alguém da equipe não?

 

Mas ta rOx =D

 

 

edite

Ei tio, como esse seu projeto é uma tradução, que é licençiado pela GPL, você deve postar o código-fonte (Source-Code) do mesmo, caso contrário, terá problemas com autoridades internacionais, envolvendo Polícia Federal e FBI. (Estou falando sério).

De qualquer maneira, parabéns pelo projeto, e espero que ele consiga acompanhar o projeto oficial.

 

Tprocheira

 

Ele não é obrigado a postar as sources.... ele tem apenas a obrigação de postar o servidor com a licença, que já vem com o server do TFS

Editado por Shynzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bem rOx oO... só tenho uma pergunta.... como assim oficial? tu virou programador da equipe TFS? acho que oficial seria criado por alguém da equipe não?

 

Mas ta rOx =D

 

Sim, a versão em português é oficial, so existe essa no mundo.

Estou esperando sair as novas resources do TFS 8.4 (0.3) e ja vou traduzi-las.

 

vlw awe

=D

 

Edited:

 

Ele não é obrigado a postar as sources.... ele tem apenas a obrigação de postar o servidor com a licença, que já vem com o server do TFS

 

Sim, ela está junta ao pack da versão 1.0

Editado por AlissonLinneker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 10 months later...

Alguns membros reportaram o tópico como revivido, e gostaria de deixar claro que só tópicos revividos sem precisão alguma são considerados floods. Neste caso, o usuário acima quer uma explicação sobre sua dúvida/reclamação, algo que é liberado.

Espero que entendam.

 

Abraços.

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 10 months later...

×
×
  • Criar Novo...