Ir para conteúdo

Gwds -guapoke World Dedicated Server|sério|c/vagas|

zugo

Posts Recomendados

..::: Guapoke'sWorld -OTS :::..

(O mundo de Guapoke -Open Tibia Server)

(Eu não sou muito ativo neste forúm por isso não tenho muitos posts porém se voce procurar irá me achar em outros foruns :D)

Introdução do Projeto:

É um server de pequeno porte porém sério, que deseja proporcionar prazer e diversão com muita criatividade e inovações para os players.

Trecho da História:

Há muitos e muitos anos atrás, existia um único povo com diferentes raças onde cada um usava suas habilidades especial para uma única função, o Bem da sua comunidade.

Dentro desse Povo tinha apenas um Homem quem se destacava por sua força, habilidade, honestidade, fidelidade, e pela sua espada com a força suprema dos deuses chamado de Guapoke, ele era quem comandava este povo...

Só que o tempo foi passando, e mal sabiam que neste Povo havia uma pessoa sabia sobre a Magia Negra com a arte de praticar o Mal.

E em um dia ele se revelou.... Eldumn maligno até no nome, ele aproveitou no dia em que teve uma festa no reinado de Koogart e o seu mal ele disparou, Guapoke ao perceber da malvadeza deste Mago, foi a Luta, mas foi em vão, pois todos os anos em que Eldumn viveu junto a todos, ele elaborou uma forma de magia negra superior onde criou o Demônio, e o Orshabaal nem Guapoke pode combate-lo, perdendo a sua espada em sua morte, acabando assim com a paz e a Harmonia entre os povos.

Eldumn acabou criando um novo mundo onde cada raça tem ódio de outras raças...

Só resta uma esperança... para a criar a cura e recuperar a Espada de Guapoke onde será necessário para combater Eldumn... falta um alma pura como de Guapoke para isso...

Seria você o indicado ?

Informações:

Quem vai ser o hoster? Eu mesmo, tenho 1MB de net, com um PC Torre com processador QuadCore e 2GB de Ram, o que garanto ser necessário para aguentar 80 players sem lag, porém se o server for dado com um sucesso, poderei mudar mais tarde mais me garanto ser um bom hoster.

Ok, mas e o mapa? Estou montando um mapa porém estou usando partes de outros mapas, mais tudo editado, porém ainda tem muito a ser feito.

E as rates? A principio seriam por stages, porém dentre 50x no inicio e lá pro final dificultar chegando a 5x, já as skills entorno de 30x e ML 25x.

Progressos:

Mapa: 50%

Cidades todas completas, 6 no total, faltam apenas os detalhes, hunts e quests com estrutura meio precaria ainda...

História: 40%

Começo da Genesis já está pronta, agora que a idéia está pronta só falta desenvolver.

Scripts: 30%

Scripts de quests, ações e sistemas é a parte que eu considero mais atrasada porém como tenho um bom conhecimento nessa área e se encontrar-mos um bom scripter está tudo certo.

Web Site: 70%

Como sou web designer e já tenho modelo pronto só falta configurar o server para o site.

Equipe:

Adm e Web Design: |Zugo|

Mapper: |Zugo|f0rest|vago|

Scripter: |Zugo|Engel|

Coordenador: |Mito|vago|

Historiador:|Mito|

Forum Maker:|Mito|

Cargos:

Mapper = Community Manager.

Scripter = Gamemaster.

Coordenador = Senior Tutor e Moderador no forum.

Historiador = Tutor.

(Dependendo da atuação no projeto e quando o server estiver on, os cargos poderam ser elevados ou diminuidos.)

Formulario:

Nome:
Nick: 
MSN:
Disponibilidade online por dia:
Cargo Desejado: 
Experiência no cargo desejado:
De que parte do seu cargo você gosta menos?
Porque deseja participar da equipe GWDS:
Já participou de alguma outra equipe? Qual?
Mostre algum trabalho pronto(se tiver):
Algo a mais? 

Status do Projeto:

Ativo.

Recrutando.

Editado por zugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Paulo

Nick: Tibiamaster12

MSN: paulo_vestia@hotmail.com

Disponibilidade online por dia: volta de 2 horas a 4 horas

Cargo Desejado: Mapper e Scripter(aprendiz)

Experiência no cargo desejado: 1 e pouco de Mapper, comecei aprender Scripter a pouco tempo

De que parte do seu cargo você gosta menos? Criar Hunts Subeterraneas (nao desgosto muito mas é o ponto mais negativo)

Porque deseja participar da equipe GWDS: Parece ser o Trabalho Serio pela apresentaçao

Já participou de alguma outra equipe? Sim Qual? Portugal Mediaval Conquer, Dbz Ot, Delvi Ats (penso que se chamava assim foi um Otserv que n avançou para a frente e por isso o nome n me fico na cabeça)

Mostre algum trabalho pronto(se tiver): Formatei o meu PC

Algo a mais? Qual o protocolo pois para min tem muita importancia

p.s: prefiro Ots antigos (7.6 ou inferior)

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário

Nome: Paulo Cesar

Nick: Engel As

MSN: anjo-as@hotmail.com

Disponibilidade online por dia: praticamente 5 a 6 h por dia no minimo.todos os dias

Cargo Desejado: Scripter

Experiência no cargo desejado:Scripter,Mapper e designer

De que parte do seu cargo você gosta menos? sinceramente, da parte que começa a due a vista

Porque deseja participar da equipe GWDS: por que estou afim de um ot serio

Já participou de alguma outra equipe? Qual? Hell Patrol e Anjos (eu criei)

Mostre algum trabalho pronto(se tiver): tinha pronto, editei um site e um ot

Algo a mais?

acho que nada mais

Link para o comentário

Nick:DonSparrow

MSN:josemarfilho@hotmail.com

Disponibilidade online por dia: +- 6hrs por dia

Cargo Desejado: Coordenador

Experiência no cargo desejado: nao sei exatamente

De que parte do seu cargo você gosta menos? Fica organizando o forum,é meio cansativo...

Porque deseja participar da equipe GWDS: parece ser uma equipe organizada e que ira da certo

Já participou de alguma outra equipe? sim

Qual? nenhuma muito conhecida,maioria feita por mim

Mostre algum trabalho pronto(se tiver):http://plw.forums-free.com/ e meu avatar e sign

Algo a mais? não

Link para o comentário

Nome: Luiz

Nick: Luiz ou Kloths

MSN: luizaugusto_cavalcanti@hotmail.com

Disponibilidade online por dia: 12 horas

Cargo Desejado: Coodernação

Experiência no cargo desejado: 4 anos

De que parte do seu cargo você gosta menos? desorganização

Porque deseja participar da equipe GWDS: achei o projeto interessante, e acho que daria certo.

Já participou de alguma outra equipe? Qual? sim, darghos e extreme ot, e vários ots que foram de pouca estadia.

Mostre algum trabalho pronto(se tiver): bom, meu trabalho vai ser mostrado pelo meu desempenho

Algo a mais?

nada mais, boa sorte a equipe e aos participantes!

Link para o comentário

Nome: Felipe

Nick: GM Flasht

MSN: l-uccas@hotmail.com

Disponibilidade online por dia:por volta de 13:00 até às 16:30 ou 18:00

Cargo Desejado: Scripter(Profissional)

Experiência no cargo desejado: Já tive experiencias como Scripter em : criei o bicho Cocoswaldo , as raids para ferumbras e demons , as commands modificados de tutor e gm , criei o npc de clean e de save , criei itens como suprema sword e royal axe , criei magias como (exevo gran trap, exevo con holy, exevo mas death, exori cake, morre fdp, raduken , kamehameha) e mais trabalhos ....

De que parte do seu cargo você gosta menos? acho que as raids são as partes mais chaatas e demoradas para um scripter comoo eu !

Porque deseja participar da equipe GWDS: Parece ser um ot sério e muito interessante :)

Já participou de alguma outra equipe? Sim Qual? sim ja trabalhei como scripter no loucoserve.servegame.com, como mapper no XDS (mais nao tive muita experiencia com mapas apesar de o mapa que eu fiz estar atualmente em muitos ots como glads.servegame.com entre outros ....

Mostre algum trabalho pronto(se tiver ) : (se quiser ver os meus trabalhos me comunique pelo msn ) como Scripter trabalhei em : criei o bicho Cocoswaldo , as raids para ferumbras e demons , as commands modificados de tutor e gm , criei o npc de clean e de save , criei itens como suprema sword e royal axe , criei magias como (exevo gran trap, exevo con holy, exevo mas death, exori cake, morre fdp, raduken , kamehameha) e mais trabalhos ....

Algo a mais? Qual o protocolo pois para min tem muita importancia

EU PREFIRO OS OTS NAS VERSÕES 8.31, 8.10 OU 7.3

Sem mais ! :positive:'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...