Não é meu, eu so editei a primeira parte que tinha 3 else if cada um contendo um item.itemid colokei usando or
olhe o do andre felipe
-- Diging up scarabs and scarab coins from sand!
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item2.itemid == 28 then
return 0
end
if item2.itemid == 468 then
doTransformItem(item2.uid,469)
doDecayItem(item2.uid)
elseif item2.itemid == 481 then
doTransformItem(item2.uid,482)
doDecayItem(item2.uid)
elseif item2.itemid == 483 then
doTransformItem(item2.uid,484)
doDecayItem(item2.uid)
elseif item2.itemid == 231 then
rand = math.random(1,30)
if rand < 6 then
doSummonCreature("Scarab", topos)
elseif rand == 30 then
doSummonCreature("Ancient Scarab", topos)
elseif rand == 15 then
doPlayerAddItem(cid,2159,1)
elseif rand == 19 then
doPlayerAddItem(cid,2159,10)
elseif rand == 14 then
doPlayerAddHealth (cid,-500)
doSendMagicEffect(topos,6)
else
doSendMagicEffect(topos,2)
end
else
return 0
end
return 1
end
o que ta em negrito foi o que eu modifiquei.