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digomaciel

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  1. Desculpe não ser claro, oque eu quero é o "código" que chama o nome da skill, como exemplo: O código que chama o tempo que falta para o cooldown é Eu quero esse "código" para usar em outras skills, para não precisar mudar o nome da skill manualmente no
  2. Gostaria de uns scripts: 1- um spell que reduz 50% do dano que recebe durante 10 segundos. 2- um spell que reduz 100% do dano que recebe durante 5 segundos. mas nao pode atacar e usar magias 3- um spell que reduz 100% do dano que recebe durante 5 segundos. mas nao pode atacar, usar magias e se mover. Todas as spell com cooldowns de 60 segundos.
  3. Gostaria de criar uma magia que regenera-se 3% da vida do personagem por segundo. A magia so pode ser usada por Knights e Elite Knights. Duração de 30 segundos e a cada segundo piscar azul nele (CONST_ME_MAGIC_BLUE) Grato.
  4. Muito obrigado, funcionou perfeitamente. Queria também aperfeiçoa o script: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cooldown of Magic Disturb is ready") No lugar do Magic Disturb, colocar um codigo que chama o nome da magia. Tipo nesta linha que chama o tempo de cooldown restante: doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown[" ..exhaustion.get(cid, 50001).."]") Grato.
  5. Esta é a magia: Oque eu quero é colocar um, doPlayerSendTextMessage(cid, ESSAGE_STATUS_WARNING, "cooldown of [nome da magia] is ready.") quando o cooldown estiver pronto.
  6. o cliente do tibia é 8.54? ou 8.50?
  7. Meu primeiro post, se nao estiver explicado muito bem pode pergunta. Explicando oque é: Ao usar o item você transforma o inimigo em ovelha e da paralize ao mesmo tempo. (a guinsoo's scythe of vyse tem bônus magic, e é como uma "wand/rod" para todas as profissões, isso pode ser configurado). Como Fazer: 1º vá no Data/items/items.xml, abra com o bloco de notas, pressione Ctrl+F e digite "7426", substitua tudo por: Feche e salve. 2º vá em Data/spells/script/polymorph.lua (se não tiver um arquivo com este nome crie um), e modifique assim: Feche e salve. 3º vá em Data/spells/spells.xml, abra-o e adicione esta linha: Se você conhece spells.xml modifique do jeito que achar melhor, se não conhece deixe como está. Feche e salve. 4º vá em Data/weapons/scripts/ crie um arquivo guinsoo.lua com estes codigos: Feche e salve. 5º vá em data/weapons/weapons.xml e adicione esta linha: Se você conhece weapons.xml modifique do jeito que achar melhor, se não conhece deixe como está. Feche e salve. [red]Espero que gostem.[/red]
  8. -------------------------------------------------------------------- local hit_amount = 25 tem como colocar por tempo?? tipo, durante 10 segundos refletir tudo???
  9. Explicando oque é: Ao usar o item você transforma o inimigo em ovelha e da paralize no mesmo. (a guinsoo's scythe of vyse tem bônus magic, e é como uma "wand" para todas as profissões). Como Fazer: 1º vá no Data/items/items.xml, abra com o bloco de notas, pressione Ctrl+F e digite "7426", substitua tudo por: <item id="7426" article="a" name="guinsoo's scythe of vyse"> <attribute key="runeSpellName" value="polymorph"/> <attribute key="description" value="It can polymorph the enemy. incrase +5% magic"/> <attribute key="increaseMagicPercent" value="5"/> <attribute key="weight" value="3800"/> <attribute key="defense" value="50"/> <attribute key="attack" value="55"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> Feche e salve. 2º vá em Data/spells/script/polymorph.lua (se não tiver um arquivo com este nome crie um), e modifique assim: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) addOutfitCondition(condition1, 0, 105, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 45, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 276, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 111, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 112, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 31, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 74, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 21, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 14, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 106, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition1, 0, 28, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat1, condition1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SPEED, -180) setConditionFormula(condition2, -0.7, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat2, condition2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end Feche e salve. 3º vá em Data/spells/spells.xml, abra-o e adicione esta linha: <rune name="Polymorph" id="7426" charges="0" needtarget="1" lvl="50" maglv="5" mana="0" soul="100" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="polymorph.lua"></rune> Se você conhece spells.xml modifique do jeito que achar melhor, se não conhece deixe como está. Feche e salve. 4º vá em Data/weapons/scripts/ crie um arquivo guinsoo.lua com estes codigos: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, -30, -0.3, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Feche e salve. 5º vá em data/weapons/weapons.xml e adicione esta linha: <wand id="7426" range="6" lvl="1" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="guinsoo.lua"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/><vocation id="9"/></wand> Se você conhece weapons.xml modifique do jeito que achar melhor, se não conhece deixe como está. Feche e salve. Espero que gostem. Feito por mim mesmo..
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