Ir para conteúdo

Guiddo

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guiddo postou

  1. Eu contratei um rapaz e to gostando por enquanto discord dele e:: Bash#5359 Ele tambem tem um servidor de poketibia la
  2. Spawn foi, e o system não encontrei de jeito nem um. Pior que está demais! Se eu achar aviso aqui certinho onde fica. Também estou tentando saber como resolver o bug visual que ocorre no client ao dar FLY. Como é OTV8 tentei alterar a questão do zoom e limite, mas me embolei todo.
  3. Queria saber por onde eu balaceio a quantidade de shinys que aparece no mapa normalmente, e com shiny charm? Outra duvida que tenho e a exp do jogo também nao parece ser controlada pelo config.lua, ou stages, e como altero a exp que meus pokemons ganham?
  4. Obrigado por compartilhar. Mas como funciona o Ditto Memory, e Shiny Ditto Memory? Eu vejo sim o módulo, mas eu não consigo "destransformar" o dito, então torna o sistema inútil (Claro que eu posso só estar perdido kkk). E como posso tirar o "Grátis Premium Account" ao logar?
  5. Desculpem reviver.. Como é que posso dizer a um script lua (Talkaction) para abrir uma janela (Module OTC) ?
  6. Alguém pode re-upar a SRC original do PMX por gentileza? Alguém ai teria as libs 0.3.6 corretas? Como ficaria o Makefile (Ubuntu).
  7. Alguém já conseguiu compilar o executável no linux? Eu ando quebrando a cabeça.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...