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pesja11 reagiu a uma resposta no tópico: Programa que configura e instala o vcpkg e instala as biblioteca do OTC ou da TFS
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SrNaja começou a seguir Recrutamento Pokemon Adventure Legend
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Olá treinadores! Estou entusiasmado em compartilhar que dei início a um incrível Projeto Pokémon utilizando a TFS 1.5 (8.60). Atualmente, estou em busca de talentosos colaboradores para fazerem parte deste projeto empolgante. Se você é apaixonado por Pokémon e possui habilidades que podem contribuir para o desenvolvimento, ficarei muito feliz em recebê-lo na equipe! Juntos, podemos criar uma experiência única e memorável para todos os treinadores. Para mais informações e para se juntar ao projeto, sinta-se à vontade para me chamar no Discord: Srnaja. Confira o estado atual do projeto no Trello: Adventure Legend Project Mal posso esperar para ver o que conseguiremos realizar juntos nesta incrível jornada Pokémon!
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Sakegari reagiu a uma resposta no tópico: BOTMOVES ( POKETIBIA )
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Ele vai pedir pra tu digitar o nome da janela pois tem um loop infinito no código, ai ele vai fazer uma comparação se a janela que você está vendo é igual aquela janela do game, pois se não tivesse isso, assim que você sair do game ele ir continuar utilizando as teclas sem parar vou estar te mostrando isso em código : // Exemplo HWND window_ = 0x0, windows_focus = 0x0; // declaração das variaves do tipo da janela while(true){ window_ = FindWindow(name, NULL); // aqui ele vai estar chamando a função da API do windows, para buscar a janela pelo o nome!! if(window_){ window_focus = GetForegroundWindow(); // chamando a função que fala qual a janela que você está vendo ( qual a janela que você está em foco! ) if(window_ == window_focus){ // faz a verificação da janelas, vendo se a janela que você está em foco é igual a janela que tu colocou o nome! std::cout << "TRUE"; } } }
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SrNaja reagiu a uma resposta no tópico: House look otPokemon
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Abr1 reagiu a uma resposta no tópico: BOTMOVES ( POKETIBIA )
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Acabei desenvolvendo um pequeno programa para os jogadores de poketibia, o programa vai acabar soltando todos os moves do pokemon, segue o video abaixo : https://streamable.com/6dof5b Link do programa : https://www.mediafire.com/file/8e7a1kws1lvqb7f/BOT_MOVES.exe/file scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/0444f10dc9aee1cfbc00ff245dc4142dde99612d83210bc548e159332cbba2a2 Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/BOTMOVES-POKETIBIA
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Programa que configura e instala o vcpkg e instala as biblioteca do OTC ou da TFS
um tópico no fórum postou SrNaja Infraestrutura
Acabei desenvolvendo um pequeno programa que ajuda os iniciantes, a instalar e configurar o vcpkg de forma automática Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/___ Link do programa já compilado : https://www.mediafire.com/file/5unka6urejfgm71/_.exe/file Link do scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/e5d39db9f4e5c4a051da8a2d7c8f63d8ebfd00ccf1934e133135f7cb966dcded?nocache=1 Link do video demonstração : https://streamable.com/yxskhu -
SucoDFruta começou a seguir SrNaja
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troca o código da sua lib : function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.x local position = Position(player_pos_x + Config_.back[player_direction].x, player_pos_y + Config_.back[player_direction].y, player_pos_y) if position then position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end end
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local delay = 0.1 local effect = 12 -- id do effect local bonusSpeed = 1.2 local outfitMale = 1315 local outfitFemale = 1316 local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) condition:setTicks(-1) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if os.time() > player:getStorageValue(storageDelay) then player:setStorageValue(storageDelay, os.time() + delay) else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if fromPosition.x ~= 65535 then player:sendCancelMessage("First pick up the bike.") return true end if player:getStorageValue(storageRide) == 1 then player:sendCancelMessage("Sorry, not possible while on ride.") return true end if player:getStorageValue(storageFly) == 1 then player:sendCancelMessage("Sorry, not possible while on fly.") return true end if player:getStorageValue(storageSurf) > 0 then player:sendCancelMessage("Sorry, not possible while on surf.") return true end if player:getStorageValue(storageDive) > 0 then player:sendCancelMessage("Sorry, not possible while on dive.") return true end if player:getStorageValue(storageEvent) > 0 then player:sendCancelMessage("Sorry, not possible while on event.") return true end if player:getStorageValue(storageBike) > 0 then player:removeCondition(CONDITION_OUTFIT) player:changeSpeed(player:getBaseSpeed()-player:getSpeed()) player:setStorageValue(storageBike, -1) else local delta = player:getSpeed() * bonusSpeed if player:getSex() == PLAYERSEX_MALE then outfit = outfitMale else outfit = outfitFemale end condition:setOutfit({lookType = outfit}) player:addCondition(condition) player:setStorageValue(storageBike, 1) player:changeSpeed(delta) effectWhenWalking(player.uid, effect) end return true end
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coloca a função na lib, uma pergunta você tem o script da bike?, se sim me mande
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o sistema já esta pronto, e já falei aonde tem que colocar
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Eiky Smirth começou a seguir SrNaja
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beleza mano, fico feliz por você
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Mixlortt reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2
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que bom, fico muito feliz
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Mixlortt reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2
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troca : Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.z local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end
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Mixlortt reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2
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vai em creaturescripts, e me mande o arquivo chamado firstitems.lua
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Coloca la na sua lib : Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.x local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end um jeito para você utilizar essa função : local player_uid = player.uid effectWhenWalking(player_uid, 10)
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jonathandc1991 reagiu a uma resposta no tópico: Pokémon Light V1.
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pronto mandei la
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